Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Força da Mulher de Deus

A Força da Mulher de Deus

Muito bem amigos leitores, hoje iremos falar um pouco da força da Mulher......

Certamente todos nós já pudemos observar Homens de grande estatura dirigidos por mulheres de pequena estatura. E não precisa ser necessariamente de pequena estatura para subjulgar, pois a grande maioria das mulheres, não importando o seu tamanho físico, tem colocado os seus maridos sob a sua autoriadade.

Porque motivo, normalmente, a mulher exerce domínio sobre o marido?

Onde está a força do seu domínio?

Creio que não há ninguém melhor do que o rei Salomão para responder a essas perguntas. Ele as conhecia muito bem, pois tinha setecentas mulheres, princesas e trezentas concubinas. Contudo, disse:

“Entre mil homens achei um como esperava, mas entre tantas mulheres não achei nem sequer uma.”

(Eclesiastes 7:28)

Isso não significa dizer que a mulher ideal não existe! Depende muito de cada um! As mulheres que ele possuía eram todas idólatras e não tinham um mínimo de temor ao Deus de Israel. E ele mesmo, já não tinha mais temor no coração para com o Deus se seu pai Davi.

Daí a razão de salomão ter tido centenas de mulheres, sendo que nenhuma estava de acordo com aquilo que desejava no fundo de seu coração, porque este havia se corrompido. Naturalmente, as mulheres pelas quais se apaixonou também eram corrompidas.

O diabo , lá no Jardim do Éden , não tentou em primeiro momento Adão , mas Eva. Porque ?Porque ele tinha conhecimento de que a mulher reunia forças necessárias para fazer o homem se rebelar contra Deus.

Um coração corrompido só se apaixona por outro coração corrompido; mas um coração puro somente aceita outro coração puro.

Mas afinal de contas , onde está a força de uma Mulher?

Certamente a força de uma mulher não está nos seus braços, nem no seu olhar.

A força da mulher está no poder de persuasão da sua palavra, a qual tem mais força que a de qualquer homem. O lisonjeiro de suas palavras é quase irresistível.

Uma prova disso é o fato de , quase sempre, a mulher conseguir levar o marido e toda a sua família para a Igreja, enquanto dificilmente o marido consegue fazer o mesmo.

Também temos notado que as viúvas sempre conseguem educar os filhos e levar o bom termo as suas casas, mesmo sem que tenham tido experiência anterior nesse sentido. Já os viúvos dificilmente conseguem o mesmo; sem a ajuda de uma companheira, encontram grandes dificuldades para dirigir seus lares, muitos dos quais acabam desabando.

Então mulheres , vamos enfatizar esse ponto essencial para que possamos desenvolver esse talento maravilhoso que nos foi confiado por Deus.

Vamos deixar os sentimentos bem longe de nossos caminhos, para que possamos ser bem sucedidas em tudo que fizermos. Procure manter um coração puro , para assim poder encontrar um coração puro para fazer parte de sua vida.

Deus abençoe e nos veremos na próxima.....

Um comentário:

Elisabeth disse...

É querida companheira na fé,uma mulher de Deus tem a capacidade de com sua sabedoria, oracao, fé mudar um homem, fazer dele um grande homem de Deus,y ter filhos de Deus.Por isso busquemos isso de nosso Deus para que possamos ter uma familia muito abencoada,nisso a presencia de Deus dentro de nossos lares,Deus cuidará de nossas familias,seguimos enfrente buscando de nosso Deus essa forca que so Ele nós poderá dar sempre para que possamos ser mulheres virtuosas.Grande abraco fica c Deus...