Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A intenção do coração faz a diferença

Existem muitas pessoas que crêem na Bíblia apenas através da mente.
Nesse caso , o discernimento delas é tão somente natural; não conseguem desenvolver a fé sobrenatural, por isso, a vida não muda.
Em uma das Reuniões do Encontro com Deus, ministrada pelo Bispo Macedo, todos os presentes foram orientados sobre a diferença entre a fé da mente e a do coração.
- Muitos buscam conquistar primeiro os benefícios de Deus, para depois viver pela fé. No entanto, a fé inteligente é seguir a orientação do Espírito Santo, pois só assim a pessoa irá enxergar o que fazer e como agir para conquistar o que ELE prometeu. – explicava o Bispo Macedo.
O Bispo continuou dizendo que a fé sobrenatural atua no coração. Porque no coração? Porque ele é o centro dos sentimentos humanos e é de lá que parte a ordem para a mente executar a sua vontade.
- As vezes, a mente recusa aceitar a ordem do coração, pois ela avalia e verifica que a decisão do coração não é correta. Ela tem essa capacidade de avaliar. Mas o que adianta se o coração impõe seu desejo ? – Indagava o Bispo.
É por isso que muitos sofrem, porque são levados a considerar as ofertas do mundo e o apelo da fascinação que este oferece.
- O intelecto humano é impaciente e impõe o imediatismo nas respostas.
Pode a fé natural esperar pela justiça Divina quando alguém lhe fere uma face ? Não !!!Seus instintos naturais exigem vingança imediata. Pode a fé natural entender e esperar que os humilhados sejam exaltados e os exaltados sejam humilhados ? Impossível !!!O campo da fé natural é o intelecto e o da fé sobrenatural é o coração – disse o bispo.
É importante ressaltar que Deus conhece a intenção do coração de cada ume analisa se há sinceridade em relação a glorificá-lo.
- A pessoa tem que querer, almejar, conhecer a Deus, pois quando você tem essa sede, essa fome dentro de si, então, o Espírito Santo lhe apresenta o Senhor Jesus. A pessoa, por sua vez, passa a viver de acordo com a SUA Palavra, ou seja, busca em primeiro lugar o reino de Deus e a SUA Justiça, daí a sua vida muda radicalmente, 100%.
Os teus problemas podem ser gigantescos, mas se tornarão insignificantes, pois a vontade de Deus é realizar todos os desejos do coração daqueles que O amam, tornando-os felizes- finalizou o bispo.
Então amigo leitor , podemos ver que temos que a todo momento procurar ouvir a voz de Deus e esquecer o que você sabe ou deixa de saber , pois quando você age neste lado da moeda , voê passa a ouvir a fé natural , e ela jamais pode fazer algo por sua vida, ou seja , fazer com que seus desejos se tornem realidades, que é totalmente ao contrárion da fé sobrenatural , você sacrifica  a sua vontade , para dar ouvidos a voz de Deus e fazer com que ELE realize o desejo do seu coração através dessa entrega e confinça total em sua palavra.
Meu Amigo leitor, não existe segredo para você ser abençoado, o Alvo principal é entregar-se a Deus por completo , pois assim o fazendo , você discarta toda sorte de dúvida , e naturalmente a fé sobrenatura se manisfesta dando total segurança e certeza da resposta das promessas de Deus em sua Vida.
Sejam abençoados e que um dia essa simples  mas poderosa palavra , seja testemunho de uma vida transformada , assim como a minha foi.
Nunca se esqueça :
DEUS CONHECE A INTENÇÃO DO SEU CORAÇÃO.......

Deus os abençoe e nos encontraremos na próxima.......     

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seja como as FLORES !

"Mestre, queria lhe perguntar algo: como faço para não me aborrecer com as pessoas? Algumas falam demais, outras são maldosas e invejosas. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas e sofro com as que caluniam". "Viva como as flores" advertiu o mestre. "Mas como? Como é viver como as flores?" perguntou a jovem. "Repare nestas flores" continuou o mestre, apontando os lírios que cresciam no jardim. "Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. Não é sábio permitir que os erros e defeitos dos outros a impeçam de ser aquilo que Deus espera de você". Precisamos entender que os defeitos deles são deles, e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimentos. Exercitar a virtude é rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores. Você não precisa focar nos erros alheios, justificando assim sua insatisfação com a vida e as circunstâncias. Tire a boa parte do adubo que chega até você! Seja uma flor cujo aroma é agradável aos que estão ao seu redor. Exale esse aroma. Não deixe que o seu foco esteja no adubo. Deus Abençoe