Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sexta-feira, 19 de novembro de 2010

" O VERDADEIRO CHAMADO ” 1 Parte

" O VERDADEIRO CHAMADO ” 1 Parte
Tudo começou quando entreguei minha vida por completo nas mãos de Deus!
No primeiro instante nasceu em meu coração o desejo enorme de servir a Deus, de fazer verdadeiramente a VONTADE DE DEUS, ou seja, negar totalmente a MINHA VONTADE!
Depois dessa vontade imensa dentro de mim, era incrível, não conseguia mais pensar na minha vida, nos meus desejos, nas minhas vontades! Tinha sim, um desejo estarrecedor de GANHAR ALMAS!!!
Apartir daquele momento, esse começou a ser o meu ALVO: Lutar para fazer essa vontade que tinha nascido dentro de mim, se tornar verdadeira. Porque muitas das vezes, nos encontramos com pessoas que tem realmente um desejo de fazer a obra de Deus, de servir a Deus, mas logo, voce se depara com aquela mesma pessoa que dizia ter uma vontade imensa de servir a DEUS, desanimada e conseqüentemente ela desiste de seguir adiante com aquele desejo que ela se dizia imenso e verdadeiro de fazer a obra.
Por esse simples exemplo, podemos testificar que aquele sentimento que ela sentia, não era uma vontade colocada por DEUS, mas sim por ela mesma, pelo fato de ver muitos servindo a Deus!
O verdadeiro chamado de DEUS e uma chama incandescente que queima a todo o momento dentro daquele homem ou mulher de DEUS.
E algo magnífico e inexplicável que só quem tem esse chamado, sabe discernir entre uma certeza e emoção!!
O verdadeiro CHAMADO coloca dentro da pessoa um desejo inexplicável de voce lutar por esse objetivo de ser mesmo usada por DEUS, não importa como, se no altar ou átrio.
Bom, isso aconteceu comigo, não conseguia nenhum momento sequer ORAR pela minha vida. Ate o fazia, mais algo mais forte me puxava, e como se um Ima me puxasse a agir daquela forma, e no fundo ouvia uma voz suave me dizendo, DEIXA TUDO E ME SEGUE, PRECISO DE VOCE!!!
Meu amigo leitor, essa voz era poderosa dentro de mim, que me dava uma forca imensa para lutar e alcançar esse objetivo, não importava o preço que iria pagar, eu queria almejar esse desejo que queimava dentro de mim.
Sem pensar ou lutar pela minha vida, comecei ser abençoada em todos os sentidos, porque não pensava em satisfazer os meus desejos, mais os DESEJOS E VONTADES DE DEUS.
1 coríntio 10:24: " Ninguém busque os teus próprios interesses, mais o de outros ".
Mateus 6:33 : "Buscai em primeiro lugar o teu reino e a tua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas".
Salmos 37:5 : "Entregue os teus caminhos ao Senhor confia Nele e o mais ele fará".
Estas passagens bíblicas queimavam dentro de mim. Eu só pensava uma coisa, em atender o pedido, a voz do meu DEUS. E ele começou a me honrar em tudo o que fazia, mesmo sem pedir em oração, ou seja, essas palavras começaram a se cumprir grandemente em minha vida. Não vou te dizer que foi fácil seguir esse caminho sem ser perseguida, humilhada e rejeitada por todos, mais aquela CHAMA me sustentava de uma forma, que nenhum momento me sentia atingida, e como se um campo de forca invisível estivesse ao meu redor a todo o momento, protegendo a minha fé que naquele momento era e sempre sera o segredo de toda VITORIA!!!!
E incrível, voce passar por tudo isso, e não se sentir sozinha, e quanto mais voce passa, mais voce se fortalece dia apos dia, E MAGNíFICO E GRANDIOSO O PODER DO NOSSO DEUS DENTRO DE NOS, E SO PASSA A SER DESSA FORMA QUANDO VOCE SE DEIXA SER USADA POR ELE SEM NENHUMA RESTRICAO.
AMIGO LEITOR . QUERES SABER DE MAIS , ACOMPANHE A 2nd PARTE dessa experiencia ....
Publicado por ADRIANA ASSIS