Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testemunho de uma Ex-obreira - Fruto da Vigília de Resgate aos Ex-obreiros

Olá meu amigo leitor. Iremos hoje conhecer a trajetória de vida de uma ex-obreira e minha irmã de coração.
O nome dela é Juliana de Souza, conheceu a Jesus de uma forma muito trágica, chegou a igreja  paraplégica sendo locomovida  por uma cadeira de rodas, pois o seu passado era de sofrimento por envolver com os espíritos em um terreiro de macumba.
Passou por um processo de libertação, recebeu o Espírito Santo que por sua vez escolheu-a para servi-lo a salvar almas.
Foi levantada a obreira e era muito usada por Deus, disposta a quebrar barreiras para mudar a situação das pessoas que se chegavam até aquela serva de Deus.
Assim,  ela viveu por essa caminhada de fé por mais ou menos 10 anos, serva fiel do Senhor, até dar vazão a algo que mexia com os pensamentos dela, o problema unânime que assombra todos os servos de Deus : "VIDA SENTIMENTAL".
Por ela começar a pensar que estava ficando pra trás por causa da idade, começou a envolver em um relacionamento que começou a fazer com que ela se afastasse de Deus dia após dia. Até que então quando acordou,  já era tarde demais, e não se encontrava forças para voltar. 
O tempo passou,  e o fundo de poço dela foi quando ela se engravidou e passou os três primeiros meses no hospital, passou a morar sozinha e longe da família.
Foi naquele quarto de hospital que a vida dela passou como um filme em sua mente, lhe mostrando os momentos maravilhosos e felizes na presença de Deus. Foi aí que ela se despertou e pode ver que realmente ela real feliz com Jesus, mas a vida SENTIMENTAL tinha tomado um lugar que era pra ser só de Deus.
Mas ainda assim com o desejo de voltar, não se encontrava forças.
Nisso se passaram quase 14 anos distante da presença de Deus e com uma filha de sete anos.
Até que chegou essa oportunidade preciosa do RESGATE AOS EX-OBREIROS.
Foi convidada para essa vigília, e foi através daquele desejo e querer que naturalmente manifestou a fé,  aonde a força de Deus à  levantou e à  trouxe novamente para os braços do Pai Celestial.
Como o filho pródigo, ela voltou e hoje se encontra na fé,  teve o verdadeiro nascimento (nasceu de Deus), está servindo a Deus como tia da escolinha e evangelista e na fé de ser obreira novamente.
Juliana de Souza é essa do seu lado direito da foto.
Jú faça dessa oportunidade o seu tesouro. Pois realmente se vê que você é uma escolhida que no entanto está de volta Beijos e obrigada pelo teu testemunho.
Mulher de fé e guerreira, Deus Abençoe.Jú
Bjinhos.

Published with Blogger-droid v2.0.6