Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O VERADEIRO CHAMADO 4 parte

O VERADEIRO CHAMADO 4 parte

Bem Amigo leitor, essa 4 parte se deu quando começamos uma trajetória e caminhada de FOGO !!!!

E te falo mais, só persiste neste caminho só quem realmente tem o CHAMADO , pois aquele que está sendo levado por uma emoção , pode ter certeza , DESISTE .....pois ele tem a clonclusão que ele não precisa passar por tudo aquilo se ele não quiser ...AÍ QUE ESTÁ O PONTO : “ SE ELE NÃO QUISER ” , POIS QUEM TEM O VERDADEIRO CHAMADO , NÃO IMPÕE AS VONTADES DELE MAIS A DE DEUS ...pegou o espírito amigo leitor?

Pois bem, CASAMOS e começamos a lutar para que o CHAMADO DE DEUS se cumprisse em nossas VIDAS.

Na sede começou a ter reuniões para os IBURDS - obreiros que queriam fazer a obra no ALTAR . Fomos entrevistados e começamos a participar .Bom , até aí , tudo estava indo bem e também muito fácil amigo leitor.

Todos os Domingos tínhamos essa reunião , até que foi dado a ordem , que todos que queriam fazer a obra , iriam participar desta reunião , mais em outra cidade do estado . Ok , começou aí a caminhada do sacrifício. Todos os DOMINGOS teríamos que ter nossas economias , para abastecermos o carro na nossa ida e volta desse trajeto e também para lancharmos .

Pois bem, éramos 5 casais até então dispostos a lutar por aquele objetivo.

Todos os DOMINGOS às 6:00 da Manhã participávamos da Reunião (serviámos de obreiros) na nossa SEDE .

No término da reunião , já era uma correria , pois tínhamos que estar lá na CATEDRAL 1 Hora antes, para trabalhar na Reunião principal do Bispo .

Ok , antes da reunião todos os DOMINGOS, estávamos lá .

Acabava a reunião, e 1 Hora da tarde de todos os DOMINGOS participávamos dessa reunião dos IBURDS com o Bispo.

Ficamos nessa tragetória por 5 meses.... veio uma ordem do Bispo Macedo que todos os estados teriam que apresentar a FICHA DE OBREIROS de todos que estavam fazendo IBURD e que entre aquelas fichas , só 200 casais iam ser escolhidos a DEDO por Deus , para prosseguirem aquela caminhada.

Meu amigo leitor, aí começou verdadeiramente uma CAMINHADA que só aquele que tinha mesmo o CHAMADO iria permanecer ....

Foram 2 semanas de orações a espera dessa resposta , pois foram apresentadas para o Bispo centenas de fichas , mais só 200 iríam ser previlegiados.

Bom, finalmente o dia tão esperado ! O pastor nos chamou para nos dar a tão esperada notícia :

“ Olha , o Bispo (da outra cidade ) me ligou e disse que as fichas de vocês que foram apresentadas ao Bipo Macedo , foram selecionadas e no próximo DOMINGO vocês tem que estar em SÃO PAULO para se apresentarem e toda terça-feira vocês teram que estar lá para a reunião de IBURDS.

Bom , aí começou a minha TRAGETÓRIA SUADA , porque nestas 2 semanas de espera , o inesperado aconteceu : “ FIQUEI GRÁVIDA ”!!!

Meu Deus , a nossa preocupação era muito grande , pois já sabíamos que só iriam fazer a obra quem não quisesse ter filho.

Foi por isso que passamos pela intrevista , pois não estava em nossos planos. Foi um acidente !!!!

Fiz o exame e por ter dado positivo , tive que dar a mensagem ao meu esposo, e não foi fácil.....de começo achei que ele iria desmaiar , pois nenhum de nós esperávamos por essa notícia.

Ele me disse: “ Meu Deus e agora ? O que vamos falar para o Bispo (da outra cidade), acabou !!!! Ele vai tirar agente! Pois para irmos pra São Paulo , ele tinha que estar ciente do acontecimento.

Eu disse: “ Olha Deus sabe de todas as coisas e conhece o nosso coração ! Se ELE quiser nos usar , não é um filho que vai impedir , pois não foi nada planejado e ELE disso melhor que agente.

Amigo leitor, estava tão serena, tranquila, e com uma certeza imensa que nada iria nos impedir de sermos usados por DEUS.

Bem, fomos falar com o Bispo! Meu Deus por mais que eu tivesse aquela certeza , o temor a cada dia crescia mais e mais em meu coração.

Meu esposo o procurou e disse:

Bispo , nessas 2 semanas aconteceu um acidente !

O Bispo todo assustado disse:

O que aconteceu ?

Então ele disse: “ MINHA ESPOSA TA GRÁVIDA ” , e agora Bispo o que vamos fazer ? A obra de Deus é tudo pra gente , não estava em nossos planos.... Bla bla bla bla (todo o desespero de um Homem, mais eu entendi ele).

O Bispo virou-se pra mim , e olhando para o meu esposo disse:

Não vai fazer nada ! A única coisa que será feita é , que vocês terão mais uma pessoa pra ser amada , só isso !!! E o mais Deus fará. Eu abençoo vocês em Nome de JESUS.

pois saí muito feliz de lá , pois o aquela certeza que eu tinha , foi materializada. E meu esposo então , ficou sem palavras !

Tá ligado bispo e am’em.....

Bom, começamos a preparar as coisas para a nossa viagem.....

Chegado o Domingo tão esperado , saímos de manhã para que chegassemos lá antes do 12:00 am, pois, eram 6 horas de viagem , sem parada , mais como parávamos 3 vezez , então tínhamos que sair bem cedo.

Bom, chegamos ao destino tão esperado !!!!

Querem saber mais sobre essa nova experiência ...?

Estarei compartilhando com vocês a 5 parte dessa experiência.

4 comentários:

neidenacertezadavitoriablogspost.com disse...

Poxa muito forte , o testemunho da senhora.
quando vai colocar mais kkkk,bjs

neidenacertezadavitoriablogspost.com disse...

Poxa muito forte , o testemunho da senhora.
quando vai colocar mais kkkk,bjs

Elisabeth disse...

Pois é minha querida autora dessa experiencia, previlégio de quem tem verdadeiro chamado,pois a alegria de poder ser usado por Ser tao Superior es algo maravilhos,alegria de viver c Ele nao ai palavras p expressa eu tb tive previlegio de ser escolhida p esta no meio desses 200 casais,nisso tb veio junto comigo um filho 3 para glorifica nome do nosso Pai, ganhar almas p Ele, cada dia podemos ver vidas sendo salvas, transformadas,abencoadas,estou muito feliz c meu Deus, que ele este sempre contigo ,Deus te abencoe, bjs...

Bruna Cristina. disse...

Nossa, muito forte a sua história Dona Adriana... Estou amando saber mais um pouquinho da senhora...
Deus abençoe a senhora e sua família abundantemente...
bjs.