Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O LEITO SEM MÁCULA

O LEITO SEM MÁCULA

Não importa se a mulher é cheia do Espírito Santo e o seu marido perturbado. Desde que sejam casados diante de Deus, então ela não é mais dona de seu corpo, e sim ele; da mesma forma o marido também não é mais dono do seu próprio corpo, mas sim ela. Desse modo, nenhum dos dois pode privar o outro da relação sexual; a não ser por mútuo consentimento para orar, jejuar, consagrar suas vidas, ou algo em que estejam de comum acordo. Essa é a orientação que recebemos do Espírito Santo:

“ O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente a esposa ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o teu próprio corpo,e, sim, o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e, sim, a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e novamente vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.”

( 1 Coríntios 7:3-5)

Além disso, o marido não tem o direito de obrigar a mulher a praticar sexo contrário à natureza, ou seja, o anal. A própria natureza ensina que, no sexo, há um lugar pra cada coisa e cada coisa deve ser colocada no seu devido lugar. Além do mais, a mulher não é um homosexual, para se submeter a tal infâmia diabólica. Essa prática é chamada é chamada de sodomia, porque provém de Sodoma. E vejam o julgamento de Deus para com essa cidade! Assim também acontece com os que da mesma forma a praticam :

“ Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutualmente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.”

( Romanos 1:26,27)

A mulher que estiver sendo forçada por seu marido a ter relação sexual anal deve, em hora calma de conversa, submeter tais versículos à consciência de seu parceiro. Logo, o Espírito de Deus há de fazer o resto!

Amigo leitor busque honrar a Deus e glorificá-lo em seu leito sem mácula ; procure abençoar o teu casamento e não amaudiçoá-lo.

Nos veremos na próxima....

Nenhum comentário: