Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sábado, 9 de junho de 2012

Testemunho de uma Obreira e irmã na fé - Marlene

Meu  nome é Marlene , e antes de conhecer o Senhor  Jesus  , ainda criança fui apresentada  aos encostos aonde passei a servi-los.
Eu era muito  triste,  angustiada, tinha problemas de saúde ,  via  vultos e ouvia vozes ; não dormia a noite, meu pai era pai de santo,  tinha  amante , chegou a sair de casa ; minha família era totalmente destruída , e ao chegar no Cenáculo me entreguei ao Senhor  Jesus e minha vida foi totalmente  transformada.
Hoje tenho uma família abençoada e  o meu maior prazer é servir  ao Senhor Jesus.
Hoje meu maior prazer é servir a Deus, fazendo a obra como obreira, ajudando as pessoas que chegam na igreja  na mesma situaçao que eu cheguei.
É  algo muito prazeroso  você orar por alguém , orientar e depois de um tempo você vê  que a vida daquela  pessoa  está mudando e também deseja  fazer parte dessa obra.
Sou  Educadora da E B I  ,onde ensinamos aos pequeninos  desde de pequenos colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar . agradeço a Deus todos os dias pelo previlégio de fazer parte dessa obra !

DEUS ABENÇOE.


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Testemunho de uma Obreira de fé - kamila Rizzo


Cheguei na iurd quando ainda era criança, mas nunca tive um compromisso sério com o Senhor Jesus, e então os problemas começaram a aparecer, me tornei uma jovem triste, nervosa e com um grande vazio no meu interior, não tinha motivos para ter tanta tristeza, Mas era como se a vida não fizesse sentido algum, aquele vazio em meu coração continuava a me angustiar a cada dia, foram muitas as noites de choro sem ninguém ver.
Mesmo indo na igreja com minha família, não encontrava forças para me entregar ao Senhor Jesus, era como se a minha fé estivesse adormecida. Eu sabia que precisava de Deus, Mas como nunca o levei a sério sofri muito por isso. Até que cheguei a um momento muito difícil e que quase se tornou tarde demais para mim...
Foi neste exato momento que vi a misericórdia de Deus em minha vida, em uma situação que eu não tinha a quem pedir ajuda, então, clamei por sua salvação; foi aí que eu disse a Deus que se ele me livrasse naquele momento eu iria me entregar de verdade e assumir a minha fé, Graças a Deus eu pude ver que ele estava comigo e só esperando uma oportunidade para me salvar.
A partir dali resolvi mudar e vi o quanto precisava da presença do Espírito Santo, e me entreguei totalmente a ele e comecei a buscá-lo como nunca tinha feito antes, pois sabia que estava tendo uma chance de encontrar a Deus, e não iria perder por nada.
Foi então, em uma vigília, que tive minha experiência com o Espírito Santo, Nunca vou esquecer aquele dia e que dia! Uma alegria imensa invadiu o meu ser, e fui tomada por uma força tão grande, que meu ser ficou pequeno com a presença de Deus. Ah, que dia! Pude ver a mudança que aconteceu, já não sentia mais aquela tristeza, aquele vazio e angustia tudo se transformou em mim; Pois quando o Espírito Santo vem sobre uma pessoa ele não emociona, mas Revoluciona!
Hoje posso ver de onde ele me tirou. Hoje vivo com paz em meu interior e com a força de Deus em minha vida, pois sei que meu Senhor me salvou.
Agora minha vontade é de viver e viver para servi-lo e glorificá-lo mais e mais.
Deus abençoe .


Testemunho de uma amiga na fé - Luciana


Meu nome e Luciana Martins, quando eu cheguei  a Iurd  eu era uma pessoa deprimida, triste, com desejos de suicidios , enfim eu não tinha motivo nenhum para querer viver.
Por mais amor que eu tinha da parte dos meus pais e entes queridos ,era completamente vazia, tinha desejos contínuos de suicídios ,que me acompanhava desde a infância.


Hoje sou  uma pessoa feliz, nascida de  Deus, sirvo a ele ,tendo a oportunidade  de fazer a sua obra em quase  todo o continente  africano por mais de 14 anos,  acompanhando o meu esposo que é pastor. Ajudando a esse povo tão  sofrido e carente da presença de Deus , a encontrar  uma nova vida ; estamos muito felizes e atualmente estamos  na responsabilidade de levar as bênçãos a esse povo maravilhoso da República da Africa Central  na qual tem sido uma experiência  maravilhosa!


Deus abençoe a todos