Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coração


 CONTROLE SUAS EMOÇÕES 


Ao pesquisar sobre o perigo de
entregar-se às emoções,
descobrimos algo assustador:
A estatística do número de
pessoas que sofrem de problemas
emocionais, revela que estas têm
mais 144% de hipóteses de
sofrerem um acidente de carro,
pois uma em cada cinco vítimas
de acidentes fatais, tiveram uma
discussão até 6 horas antes do
acidente.
Aprendemos, que se nos
deixarmos dominar pelas nossas
emoções, seremos controlados e
destruídos pelas suas
circunstâncias.
Como também temos analisado,
que na altura em que decidimos
dominar as nossas emoções,
acabamos por vencer todas as
circunstâncias.
O que deve suscitar-lhe a
pergunta seguinte:
“O que é melhor para mim:
Controlar esta emoção ou deixar-
me controlar por ela ?” A resposta
será sempre a mesma: “As
decisões tomadas com emoção,
decepcionam enquanto as
decisões tomadas com a razão
realizam ”. Tome a sua!
Controle as suas emoções e assim
controlará a sua vida.

Nenhum comentário: