Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"O MEU VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS ”

"O MEU VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS ”
Tenho a certeza que você deve está pensando : Poxa , porque quase todo título se encontra a palavra VERDADEIRO ?
Porque muita das vezes nos enganamos e fazemos confusão a respeito da presença de Deus, Novo Nascimento, Batismo com o Espírito Santo e o Verdadeiro Encontro Com Deus.Bom, tudo começou com uma simples vontade e curiosidade de saber quem era o ESPÍRITO SANTO que o pastor falava em todas as reuniões. Comecei a buscar, pois queria conhece-lo, e saber dos teus designos e da vontade DELE em minha vida .
Foi uma experiência muito interessante que ainda me lembro daquele dia tão especial, mais logo voce entenderá porque foi uma experiência e não um encontro.
Ok , era uma busca na reunião de quarta-feira , a igreja fervorosa em uma só fé, e todos buscando, rasgando a própria
alma para alcançar aquele tão sonhado ENCONTRO !!!
Pela primeira vez, me senti envolvida nos braços de Deus...foi uma experiência única e verdadeira , pois não sabia como era, só ouvia os comentários .....
Ok , passando essa experiência, veio o desejo de ser batizada pelo ESPÍRITO SANTO, pois não estava satisfeita só com a presença DELE !!!!
Eu queria que ELE fizesse de minha vida , SUA verdadeira MORADA; eu queria uma mudança na minha vida !
Pois , só ai que descobri que estava errada !!!
Poxa , voce deve estar pensando:
Mais como errada , se o ESPÍRITO SANTO MUDA A NOSSA
VIDA ?
Por um lado voce esta certo amigo leitor !!! Mais não podemos esquecer que esse BATISMO acontece só na vida daqueles que estão arrependidos de seus pecados, e na vida daqueles que realmente reconheceram que andaram por caminhos que não eram da VONTADE DE DEUS .
Mais a finalidade desse BATISMO acontecer, é quando o candidato tem um profundo desejo de ganhar almas e ser completamente apaixonado pela salvação delas e como conseqüência, esse batismo nos da a nossa SALVAÇÃO ! ! ! Pois só SALVA quem é SALVO !!!....
Mais se vermos o outro lado da moeda, podemos enfatizar que , o que traz a mudança do nosso caráter , dos nossos pensamentos, da nossa natureza humana, em resumo a isso tudo : A NOSSA VONTADE e os nossos DESEJOS CARNAIS , é o NOVO NASCIMENTO , o nascer de DEUS .
Então, amigo leitor, eu fazia muita confusão a respeito disso, e acredito que muitos também fazem. É uma experiência que agente nunca se sabe, como e quando se efetuará em nós, e também não sabemos em que ordem !!! Isso dependerá muito da sua entrega e das tuas atitudes.
Bom , depois daquela experiência da presença de Deus em minha vida , comecei a lutar pelo batismo , pois sempre pastor falava nas reuniões para ser servo de Deus , voce teria que ser batizado com o ESPÍRITO SANTO !!!
Bom , comecei a passar por uma luta constante entre a voz do diabo e a voz de DEUS !!!
Aí que tá o ponto !!!! Pois, para que eu conhecesse a voz de DEUS, eu teria que nascer de DEUS, pois até então , não tinha nascido... Então, sempre que buscava a DEUS, naquele momento que todo pastor fala :
- FALA EM LÍNGUAS .....
Na mesma hora vinha um pensamento :
Não fala , pois será igual a do pastor e não pode ser assim, ou essa língua que voce irá falar , não é de DEUS ....Então , começou a nascer dentro de mim , um medo de FALAR EM LÍNGUAS...
Mais sempre nas buscas , eu falava sim , mais na minha MENTE ...Então, busquei ajuda, orientação de uma obreira que sempre estava disposta a me ajudar . E porque não dizer o nome dela né ?
Obreira Flávia , minha irmã de coração , que sempre estava pronta a tirar minhas dúvidas!!!
Cheguei até ela, e disse o que estava acontecendo.
Ela simplesmente disse que eu teria que me consagrar mais, jejuar e ter os meus propósitos com DEUS, pois assim ELE ELIMINARIA da minha mente esses pensamentos que o diabo tinha colocado, para que toda vez que eu buscasse, eu pensava
naquelas palavras de dúvidas...
Até que então comecei a fazer os meus propósitos, mais algo estava errado!!!
Procurei ela novamente e disse que estava fazendo o que ela tinha me pedido, e ainda não tinha recebido a minha resposta!
Ela com um sorriso amigável me disse:
Minha querida, e lógico que Deus não vai descer aqui e mexer a tua língua para voce falar , mais voce tem que dar o teu passo !!! Bom , voce pode começar dizendo glória e aleluia , rapidamente , mais em espírito e louvando a DEUS em verdade, e logo sem voce perceber voce estará falando em línguas .
Bom , estava eu novamente , em todos os cultos, em casa , falando glória e aleluia ...e NADA.
Lá estava eu novamente atrás da obreira Flávia, pedindo para ela esclarecer aquela dúvidas que pairava na minha mente.Todo final de reunião de busca, procurava ela dizendo: Hoje eu não falei obreira ! Eu disse a ela: não esta acontecendo
nada do que voce me disse !!!
Ela me disse : Sabe porque ? Voce está ansiosa , e ansiedade não é de DEUS !!!!
Aí complicou mais ainda as coisas na minha cabeça.....Bom , coloquei em minha cabeça , que DEUS não queria me dar o teu ESPÍRITO !!!
Toda reunião chorava, não por sentir a presença de Deus mais chorava amargamente por pensar em ter sido rejeitada por DEUS...
Foi muito doloroso pra mim, porque toda reunião de busca,
ouvia muita gente, os obreiros e o pastor falando em línguas ! Aí que a dor aumentava....e sempre perguntava pra DEUS : PORQUE O SENHOR não ME QUER ?
Um dia de Domingo, o pastor que cuidava do GRUPO DE CANDIDATOS a OBREIROS me disse:
Minha filha, voce não tem vontade de ser obreira ?
Comecei a chorar amargamente, pois me sentia rejeitada por DEUS!!!
Ele disse: porque está chorando ?
Contei toda a minha história pra ele. Ele me disse : VOCE TEM O ESPÍRITO SANTO E VOCE NAO SABE DISSO AINDA !!!
Eu disse: como eu posso ter, se eu não falo em línguas em palavras pastor ? Mais eu falo na minha mente ! Ele me disse: Porque voce tem medo de falar ; mais como voce me disse
que voce fala em pensamento , voce é batizada e não sabe disso !!!
Então disse: O que eu mais quero é ser usada por DEUS pastor, cuidar das Almas!
Ele me disse: faça parte da aula de candidatos que voce entenderá muita coisa !!!
Ok , comecei a participar das aulas todos os domingos e já não estava tanto mais preocupada com o falar em línguas , mais e lógico que para ser obreira o pastor me disse que eu tinha que falar.
Então aquela ansiedade foi abandonando o meu coração, e passei a ter mais atitudes do que palavras ;então , comecei
a ter mais domínio sobre aqueles pensamentos . Depois de um tempo na aula, o pastor começou a me entrevistar e sempre me perguntava : JA está FALANDO ?
A resposta sempre era NÃO !
Ele me entrevistou 3 vezes , e as 3 eu neguei.
Chegou um momento que me revoltei, dobrei o meu joelho a noite em casa e fiz um desafio com DEUS, porque pra mim
naquele momento, estava sendo um desafio!!!
Eu disse: Meu Deus, se o SENHOR quiser me usar , AMEM! Mais se o SENHOR não quiser, remove de dentro de mim esse desejo de te servir, que não sei de onde veio !!!
A única coisa que eu quero e a confirmação do que o pastor me disse que já sou batizada. Depois daquela oração, aquele desejo aumentava mais e mais dentro de mim.
Naquele dia fiz uma mini vigília de Busca em casa da 12:00
NOITE até as 04:00 da MANHÃ. Foi o dia mais magnífico, maravilhoso da minha vida. Comecei a falar em LÍNGUAS!!! Foi o momento mais IMPORTANTE e ESPECIAL de toda a minha Vida.
Bom, isso foi na madrugada de SABADO.
Quando amanheceu no DOMINGO , fui toda alegre pra igreja
dar a notícia tão esperada para a obreira Flávia e fiquei esperando o pastor me entrevistar de novo, para que eu pudesse ser obreira. Mais a decepção foi maior. Naquele dia, o pastor nem me olhou!
Voltei desapontada para casa e dobrei o meu joelho e falei com DEUS:
- Meu Deus, o SENHOR tá de palhaçada com a minha cara?
Antes não tinha confirmação do BATISMO e o pastor falava comigo todos os DOMINGOS! Busquei e fui respondida,e agora que recebi a confirmação, ele nem se quer me olhou!
Agora sei que realmente o SENHOR não quer me usar !!!!!!!! Deus me respondeu :
MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM”. O homem não tem nada a te dar;o que voce está buscando é a minha resposta e não a do homem. O que voce busca, está em minhas MÃOS!!!
Meu amigo leitor , depois daquele dia , nunca mais fui a aula de candidato.
Ficava na porta da igreja evangelizando todos os dias . Coloquei em meu coração que se Deus quisesse me usar, nada iria impedir que isso acontecesse; eu sei que ELE daria o jeito DELE, pois não foi assim com DAVI?
Deus foi ao encontro dele e ele estava pastoreando as ovelhas!!!
Isso que eu fiz e falei pra Deus:
Bom, meu DEUS , o SENHOR sabe do meu coração e sabe onde me encontrar !!!
Saí da SEDE (onde eu participava das reuniões), e comecei a ir em uma igreja pequenina que tinha aberto no BAIRRO onde eu morava e alí comecei a evangelizar!
Passado três semanas desse episódio, quem apareceu nessa igreja ?
Eu fiquei atônita , e não tinha palavras !!!
Justamente !!! O pastor que cuidava do grupo de candidatos na SEDE.
Ele chegou com quem não queria nada, passou por mim depois de dizer BOA TARDE e olhou a igreja ! Nem perguntou pelo pastor. Voltou para a saída da igreja e me disse e não me perguntou :
APARTIR DE HOJE VOCE é OBREIRA, tá entendendo minha filha?
  • Sim senhor pastor !!!
    Gente, eu não tinha o que dizer !!! Pois era como se fosse o próprio DEUS a me responder naquele momento, a minha queixa !
Depois daquele dia, pude testificar que DEUS queria me usar grandemente, pois me senti um DAVI, escolhida por DEUS.
Foi muito forte para mim, porque quando agente menos espera, a resposta vem !!!
Bom, fiquei servindo a Deus por 1 ano e meio, quando descobri
que não tinha NASCIDO DE DEUS!!!!
Poxa , foi um alívio descobrir a tempo, para que eu pudesse ser mais usada ainda .....e ao mesmo tempo doloroso....
Foi muito difícil passar essa fase na minha vida, so vencí,
porque realmente sabia que Deus era comigo e tambem a força
de vontade de NASCER DE DEUS era muito maior que aquela fase que estava passando . Esta fase se deu em meu casamento, quando por uma atitude mal pensada, pelo fato de eu ter sido
independente em minha vida. Então não entendia profundamente o que era ser submissa,e quando passei a entender, não aceitava ser dependente de ninguém !
Sempre era muito autoritaria, porque sempre tinha lutado pela minha vida; eu tinha o meu carro e meu trabalho !
Então pelo fato de meu pai sempre ter nos ensinado a ser indepedente , então isso estava plantado em meu coração.
E foi por causa dessa semente plantada , que tive que pagar o preço para NASCER DE NOVO.
Bom , amigo leitor , se quiseres saber o preço que paguei por deixar essa semente crescer e permanecer em meu coração ,
estaremos concluindo o FINAL dessa caminhada na segunda parte.....
Publicado por ADRIANA ASSIS

“O VERDADEIRO CHAMADO ” 2 Parte

“O VERDADEIRO CHAMADO ” 2 Parte
Bem, meus amigos leitores, estou aqui mais uma vez compartilhando essa segunda parte dessa minha experiência.
Passado um tempo comecei a lutar mais intensamente por esse chamado que queimava dia após dia dentro de mim. Estava sim, alí, todos os dias servindo ao meu SENHOR, e tentando dar o Máximo de mim para ver o POVO de Deus ser abençoado, mais algo faltava, eu sentia isso claramente e intensamente, porque quanto mais eu fazia pra JESUS, ainda assim não estava satisfeita. Então comecei a FALAR com o autor desse SINAL e CHAMADO que eu tinha.
Então DEUS começou a falar que queria me usar mais do que ele estava me usando. ELE queria colocar não só aquele povo naquele momento de obreira em minha responsabilidade, mais uma nação me esperava para ser abençoada por mim no NOME DE JESUS.
Então, comecei mais uma trajetória intensa: LUTAR para ser abençoada com um HOMEM DE DEUS que tivesse o mesmo objetivo que eu: De deixar tudo e se lançar na vontade de DEUS para cuidar desta NAÇÃO
Minha primeira atitude foi: Orar e entregar aquele chamado que apartir daquele momento começou a ser um sonho pra mim a ser realizado.
E o segredo dessa minha oração foi que, eu orei sim com fervor, não para me casar, mais para que Deus abreviasse aquele tempo o mais rápido possível, para que eu pudesse ser mais usada e abençoasse aquele povo que ainda estava escondido, e a espera de alguém escolhido por DEUS a dedo para abençoá-lo. Pois, pensava e sempre penso a todo o momento, que quanto mais eu faço, nada ainda foi feito, porque o PLANETA é imenso, e falta muita coisa a ser feita através de nos sendo usados por DEUS, e o nosso tempo é curto e temos que trabalhar intensamente para salvar essas pessoas que ainda estavam perdidas.
Essa foi a minha oração:
Meu Deus, em nome de Jesus, eu sei que no interior da minha alma existe um sonho, e esse sonho foi colocado pelo SENHOR, e agora mais do que nunca tenho a mais certeza absoluta no meu dia á dia, que esse sonho se fará verdade porque,“ Deus não e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa”; “Porventura diria ele,e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?”
Então, eu sei que para ser mais usada pelo SENHOR, eu preciso ser abençoada com um homem de Deus, então te peç</span>o, que não permita que eu caia nas enganações do diabo e de sentimento algum. Te peço que aquele que se aproximar de mim e me pedir em namoro, esse será o meu MARIDO, essa será a minha fé, pois o SENHOR está no controle de minha vida e nela só acontecerá a tua vontade, então esse será o sinal: Quando esse homem de Deus enviado pelo SENHOR se aproximar de mim para me pedir em namoro, se isso acontecer porque foi da sua permissão, pois o SENHOR age em cima da minha oração, nada mais além disso, porisso que tenho que crer no que peço, se eu não crer, como o Senhor me abençoará?
Então, te entrego está oração e tenho a certeza dessa resposta, e desde já te agradeço porque já creio na minha benção, amém!
Desde então nunca mais fiz essa oração, nunca mais me preocupei quando iria acontecer, mais a cada dia me dedicava muito mais em ajudar e a salvar as almas. Quando eu menos esperava, Deus enviou aquele homem de Deus.
Ele se aproximou de mim, e me perguntou se alguém orava por mim, ou se eu orava por alguém! E lógico que a minha resposta foi não...Ele perguntou se eu tinha vontade de fazer a obra de Deus no altar....Respondi que era um sonho que Deus tinha plantado em meu coração..Então ele virou e disse:: Essa é a minha escolhida!!!!
Começamos a conversar e orar pra que Deus nos abençoasse. Mas essa parte sentimental de nossa vida, não influenciava nos nossos caminhos porque, sabíamos que tudo que fosse feito por nós e pela nossa vontade, daria errado, então decidimos orar e acreditar na resposta de Deus, ou seja, o momento certo pra ele nos honrar.....
Ficamos na fé, sem se preocupar com a nossa vida, pois para sermos abençoados rapidamente, o caminho mais curto e certo, era dar a nossa vida para ver a vontade de Deus se tornar verdade em nossas vidas, ou seja, esquecermos de nós e fazer o aquilo que Deus tinha nos chamado pra fazer:
SALVAR ALMAS, CUIDAR DO POVO;
No espaço de seis meses, o pastor nos chamou e disse se tínhamos algum sentimento um pelo outro, a nossa resposta foi sim! Ele disse: Hoje vou abençoar vocês!
Nos abençoou e disse pra nos que em 3 meses casaria agente.........Bom meu amigo, essa é uma outra história...
Te vejo na próxima, com o VERDADEIRO CHAMADO 3 parte!
Publicado por ADRIANA ASSIS