Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





domingo, 26 de dezembro de 2010

Sem Resposta

Você já se perguntou porque não tem as respostas aos seus pedidos feitos a Deus? Você pede ajuda, pede intervenção divina mas nada acontece. Os anos passam, e a sua dor e vergonha é cada vez maior. Parece que Deus não existe, verdade? Ou se existe parece que é impotente para atender! Para analisarmos como age Deus, temos que buscar as resposta primeiramente de forma inteligente. Nada melhor e mais proporcional quanto o que diz a sua palavra. Foi dada a Zacarias uma certa oportunidade , entre tantos outros sacerdotes, de apresentar os pedidos do povo a Deus, no Santuário. Isso acontecia apenas uma vez ao ano. Ele, dentre muitos, foi privilegiado. Ele era um sacerdote idoso, que tinha uma esposa estéril. Naquela altura, quem não gerasse um filho, era motivo de vergonha. Ele teve a oportunidade de entrar, mas a sua oração ou seu pedido, era para que o Salvador viesse para aquele povo tão sofrido. Ele não olhou para seus problemas. A chama que ardia dentro dele era a de servir mais, do que propriamente ser servido. E para sua surpresa, o Anjo apareceu-lhe e disse: “Não temas, a tua oração foi respondida, e sua mulher dará a luz a um filho, que se chamará João. ” Aqui fica evidente que quanto mais apegado estamos aos nossos problemas e dilemas, mas distantes estamos de sermos respondidos. Ele um sacerdote, não tinha o direito de olhar para as sua condições, porque toda a responsabilidade dos pedidos do povo estava sobre ele. Era realmente algo injusto, apenas avaliar a sua própria situação. Mas Deus honrou-o em sobremaneira. Ele gerou um filho que prepararia o caminho para a vinda do Senhor Jesus. Avalie, de forma inteligente, como você tem reagido a uma situação, que talvez seja tão delicada. Eu tenho certeza que essa vergonha será para dupla honra, mas é preciso você confiar, de maneira que não fique apegada, e se dar a aqueles que estão tão necessitados, mas que não tiveram a mesma oportunidade que você. Avalie o quanto você pode multiplicar, porém muitas vezes você perde o seu tempo com o medo, que te deixa estacionado por algo, que geralmente está focalizado apenas em si mesma.

PORQUE NÃO SOU RESPONDIDA ?

PORQUE NÃO SOU RESPONDIDA ?

Há certas coisas que impedem as respostas às nossas orações. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres. Tiago 4.3 Quem sabe usar o Poder de Pedir não pede egoisticamente. Muitas orações são egoístas. Você pode pedir algo correto, que é da vontade de Deus que você tenha, mas o motivo da oração ser totalmente errado. E assim a oração não passa do teto. O verdadeiro objetivo de uma oração é que Deus seja glorificado com a resposta. Se nós pedimos algo apenas para desfrutar dele em nossos prazeres, nós pedimos mal e portanto não devemos esperar resposta. Isto explica o porquê que muitas orações não são respondidas. Por exemplo, uma esposa ora pela conversão de seu marido. Com certeza esse pedido é excelente. Mas muitas esposas tem um motivo egoísta nessa oração. Ela quer que o seu marido se converta para que ele seja um marido mais agradável de se conviver. A oração é puramente egoísta. Por quê uma esposa deve desejar a conversão de seu marido? Acima de tudo, para que Deus seja glorificado; porque ela não aceita nem o pensamento de que ele não tem honrado a Deus com a sua vida, mas antes está desperdiçando sua alma a serviço do mundo e do diabo. Muitos pastores oram para que as multidões venham para sua igreja. Esse pedido é bom, e de acordo com a vontade de Deus. Só que muitas vezes essa oração é egoísta. Se o desejo é que o número de membros venha crescer, que a sua igreja seja notada na vizinhança, que a sua igreja tenha mais ofertas, ou porque quer impressionar seus líderes, então ele não deve esperar resposta de Deus àquela oração. Por quê devemos orar para que as pessoas venham a igreja? Para a glória de Deus, porque não suportamos a idéia de que milhões de almas estão se perdendo; porque a Palavra de Deus tem sido anulada pela descrença das pessoas no mundo. Esse deve ser o motivo daquele pedido. Muitos que pedem o Espírito Santo também tem sido egoístas. Eles oram para receber o Espírito Santo para que sejam felizes, ou para escapar de uma vida derrotada, ou para que tenham poder no trabalho cristão a fim de chamar atenção para si, ou outro motivo puramente egoísta. Por quê devemos orar para receber o Espírito Santo? Para que Deus não mais seja envergonhado por nosso fraco testemunho cristão; para que todos os que nos observam vejam Deus em nós; para que nosso serviço para Ele seja eficaz. Portanto, antes de pedir algo a Deus, pergunte a si mesmo: O que Deus vai ganhar com a resposta à minha oração? Qual será o retorno para Ele? Daí ajuste suas razões de acordo com a resposta.

Deus abencoe a todos......

NÓS PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER

NÓS PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER

O que Espírito Santo falou muito forte através do livro de 2Reis 4:8 até 37.Poxa pode ver que é muito forte esse capitulo.A principal parte é quando ela vai falar com Elizeu , e ele transferiu o que ele tinha que fazer para o servo dele (Geazi). O que aconteceu quando Geazi foi ao encontro do menino para ressuscitá-lo ? NADA !!!!!!

Porque isso aconteceu mesmo ele levando o cajado ou bordão de Elizeu ? E olha que não era um simples cajado , era o cajado de ELIZEU !!!!!!

Posso te falar porque o milagre não aconteceu ? “Porque Deus só faz acontecer o impossível quando nós o fazemos , porque todos nós temos visão , mas nenhuma visão é igual a outra . ” O mesmo aconteceu com Elizeu e Geazi ! Mesmo o seu servo levando o seu cajado , o milagre não aconteceu porque , o que tinha que ser feito , aconteceria através de Elizeu e não através de Geazi .Taí o segredo , cada um de nós temos uma unção diferente . Não deixe outro fazer aquilo que tem que ser feito por você !!!! Pode ter certeza não vai dar certo !!!!!Porque ?

© Deus falou contigo ;

© O espírito que você recebeu , foi pra você ;

© Nem todo mundo irá aderir o mesmo espírito ;

© Mesmo sendo forte , a pessoa jamais terá a mesma visão que você aderiu ;

© A Fé sempre será diferente .......se é que você pegou o espírito !!!!!!

Então atravé desse espírito e dessa Fé , Deus falou forte que se tivermos que fazer algo , façamos nós Mesmos , se alguem quiser se juntar a essa Fé ..... AMÉM !!!!!

TENHO A CERTEZA QUE ASSIM COMO DEUS USOU ELIZEU PARA RESSUSCITAR O MENINO , DEUS NOS USARÁ PARA RESSUSCITAR MUITAS VIDAS. PORQUE DEUS ESTA DENTRO DE NÓS , podemos fazer o milagre acontecer .TEMOS QUE SEMPRE CRER QUE PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL !!!!!NÃO FOI ISSO QUE DEUS DISSE PRA MOISÉS QUANDO ELE DESCEU DO MONTE SINAI DEPOIS DE TER FALADO COM DEUS ? OU SEJA , DEPOIS DE TER TIDO UM ENCONTRO COM DEUS ? TE CONSTITUÍ DEUS NO MEIO DESSE POVO !!!!!!

MUITO FORTE .......

Bela Aos Olhos de Deus

Bela Aos Olhos de Deus

A Bíblia fala de mulheres

que ficaram marcadas não só pela beleza mas pelo seu amor ao Senhor Jesus.

Ana

, por ser amada pelo seu marido e pela sua fé e perseverança ao Orar.

Ester

além de bela, foi obediente e corajosa e salvou o povo de Deus.

Abgail além de formosa, inteligente e salvou vidas. Sara ainda que tivesse 100 anos chamou atenção de um rei e de um Faraó, e foi abençoada por sua abnegação em deixar todo luxo do seu lar e seguir seu esposo. Sulamita, que apesar de ser cortejada por um rei muito rico e sábio ela foi fiel ao seu grande amor, um simples pastor. Raabe arriscou sua vida para salvar os servos de Deus, e mudou de proceder. Priscila que levou uma vida abnegada na fabricação de tendas, para poder se dedicar mais ao ministério seguindo o Apóstolo Paulo. As filhas de Felipe que foram profetizas e se dedicaram inteiramente ao Senhor. A filha de Jefté que sofreu muito, porém cumpriu o voto que seu pai fez para o Senhor. Marta e Maria que depositaram grande fé em Jesus. Maria Madalena que mudou de proceder e se arrependeu tendo o privilégio de ser uma das primeiras a ver Jesus quando ressucitado. Rute que por sua lealdade Deus a abençoou e assim se torna antepassada de Jesus. Maria que aceita a missão de Deus em se tornar a mãe de Jesus mesmo correndo o risco de ser apedrejada por ainda ser solteira. E Você que só de amar ao Senhor Jesus tem qualidades inigualáveis as quais Deus admira. Querida amiga, quando pensar que não tem valor, ou estiver com sua auto-estima baixa, lembre-se que já é privilegiada por servir ao Senhor Jesus e que juntas compomos um grande exército, somos as ajudadoras do Senhor e Ele confia um grande trabalho para nós de sermos pioneiras em levar seu nome.

DEUS ABENÇOE Á TODAS.

Desabafo de Filha

Oi, paizinho!

Queria agradecer pelo seu post. Primeiro, não imaginava que fosse você, ainda que vi que era o seu nome. Mas quando li até o fim, vi que era você realmente. O amor às almas foi o que eu herdei de vocês. E o Júlio regou essa plantinha e a fez crescer ainda mais. Desde que nasci de Deus, no Brás, em São Paulo, aos meus 15 anos, minha vida mudou por completo. Meu desejo era ganhar almas. Não fazia mais diferença em não ter "amizades", não fazia mais diferença o mundo e suas "aventuras" e etc... O que me importava era salvar almas. Quando me casei, saí da posição de obreira e fui esposa de pastor. Queria dar seguimento, mas não sabia como. Fazia tudo que eu achava que seria ideal, mas não sentia a alegria de quando era obreira. Você deve se lembrar, mas um dia eu decidi não ir à vigília para falar com Deus a sério, porque estava angustiada. Não atendia o povo como antes, não estava tanto em ligação com o povo. Eu senti muita falta!!! Falta mesmo!!! Então, eu coloquei o meu walkman para escutar a reunião no Brasil e comecei a clamar com um pastor. Eu chorava a soluços, tamanha era a minha agonia. Eu chorava à vontade, sem me dar conta do barulho, porque todos estavam na igreja, mas, de repente, alguém colocou a mão sobre as minhas costas (pois eu estava de joelhos), e eu pensei "Oh Oh!!!! Quem será que está vendo este episódio da minha vida?" Quando eu virei, vi a mamãe perguntando para mim: “ O que houve, minha filha? O Júlio te bateu?”(rsrsrsrs). Eu mal conseguia ter controle das minhas lágrimas e gemidos. Eu dizia: “ Não, não é isso”, respondi. “O que houve?” De repente, aparece você (era naquela casa de Portugal, ao lado do bispo Paulo). “O que houve? Hei, hei!!! Vamos parar com esse choro!!! Calma, calma!!! Fala o que houve ?” E eu descontrolada, não conseguia explicar. Depois de um tempo, falei, sem saber exprimir a agonia, que não sentia o Espírito Santo como antes. Você disse: "O que é isso, minha filha! O Espírito Santo não se sente a todo momento. Eu também não sinto toda hora.” Eu me lembro como se fosse hoje, suas palavras e a cena toda. Você não conseguia entender o que havia naquela aflição. Nem eu sabia explicar. Mas era isso, a dor de não ser usada como antes. Não lidar com o povo como antes. Passaram-se meses, e fomos para a África do Sul, depois para Nova York, depois Califórnia, Texas, Califórnia, Nova York, e sempre em busca de como agir para ganhar almas, pois normalmente a esposa fica de longe. Fui me adaptando ao convívio de uma esposa natural. Atendia, orava, acompanhava etc., mas não era o mesmo. Começou a entrar o desejo pessoal de querer ter um filho, e ele veio; depois perdi. Mas sempre havia pedido a Deus que não me fizesse confundir amor de mãe com o de Deus e que isso nunca me atrapalhasse de fazer a obra, caso contrário, que tirasse de mim. Acredita? Pois foi isso mesmo que pedi, desde o começo. Quando perdi tudo que para mim era a benção de Deus e fui parar em Atlanta, me vi em agonia, principalmente quando me lembrava das crianças. Parecia quase uma depressão de tão feia que era a coisa. Quando encontrava na rua as mães com seus filhos, me doía; e também quando estava em casa, me batia a saudade. A minha dor era cruel. Estava super delicado o meu caso. Ninguém ligava. Estava só. Mas mesmo assim, não deixava de fazer aquilo que também eu gostava: sair para evangelizar, limpar e cuidar da igreja. Nisso, insistia para que o Júlio adotasse outra criança, porque a dor estava insuportável. Mas ele insistia que agora não iria adotar, nem que você mandasse, pois estávamos sofrendo porque anos antes eu havia rogado que aceitasse o desafio de adotar, e que não fomos chamados para cuidar de criança! Fomos chamados para ganhar almas! Eu queria espernear ao ouvir isso dele. Como pode? Agora não tenho saída! Os meus pais não podem me ajudar; ninguém. Eu vou ter que conviver com isso, não acredito! Pai, quase eu tapava meus ouvidos quando ele me falava isso. E eram várias vezes que eu lhe pedia, e ele negava e sempre dizia as mesmas palavras. E quando ele dizia essas palavras, Deus falava lá no fundinho do meu coração, mas bem baixinho: “ Minha filha, peça para Eu tirar esse desejo pessoal, que é egoísmo da sua parte, pois você está no altar. ” Quando eu ouvia aquela voz dentro de mim, eu falava mim mesma: "Ah, espera aí, o senhor quer que eu tire o meu sonho, depois de tudo o que aconteceu? Ah não, isso aqui é meu direito, o único que me restou. E eu não vou pedir ao Senhor, não!!! Poxa, todo mundo tem, por que eu tenho que sacrificar? Por que eu? Todo mundo deu certo, e estou ganhando almas também desse jeito!” Mas nem meus pensamentos convenciam a mim mesma de que era certo o que eu sentia. Pai, foi muito duro. Quando vocês iam me visitar, o nó estava ali dentro. Só Deus para me sustentar para não me derramar ali diante de vocês. Parecia que eu ia ficar endemoniada, tal era acusação do diabo de todos os lados. Ele se baseava na tristeza que eu sentia, e tentava me convencer que eu estava endemoniada. Quando houve aquela campanha do Santuário, e tinha um trono; eu havia pegado o envelope. Mas quando foi a hora de apresentar, eu fui com o envelope vazio, mas falei com Deus assim: “Olha, Deus, esse envelope está vazio! O Senhor tá vendo? Pois é, mas aqui está o meu maior sonho, o que eu não queria te pedir e nem te entregar. A partir de hoje, eu entrego o desejo de ter filho, e nunca mais eu vou buscar realizar esse desejo. ” Naquele altar bem simples, da igreja de Atlanta, desci os dois degraus e dei de cara com o obreiro. O meu rosto estava todo vermelho de tanto chorar, porque não havia dado algo com o que eu estava sentindo, mas o que a fé inteligente me dizia fazer. No momento que eu descia, pensei: “ Não vou falar a ninguém este voto, porque não sei se terei forças para cumprir. “ Quando levantei o rosto e vi o obreiro, pensei: “O obreiro deve estar pensando que eu estou chorando porque a igreja está vazia, coitado, nem sabe que eu estava dando algo a Deus que já era para ter dado havia muito tempo. Pai, fiquei tão envergonhada diante de Deus. Que triste realidade. Eu deveria estar ganhando ou investindo em almas! Eu, aqui, sofrendo porque eu não tenho filho? Fim do mundo!!! Pai, foi como espada de dois gumes. Saí dali chorando mais ainda. Todas as vezes que me lembro desse episódio, me faz chorar de ter sido tão egoísta. Mas, não sei quanto tempo depois, não tive mais o desejo de ter filho. Depois de anos, vim saber que alguém havia entrado naquele santuário comigo. E esse alguém falou na reunião de esposas, na qual eu estava dando o meu testemunho. Ela disse: “Eu me lembro da senhora. Eu me lembro, porque nesse dia eu fui batizada com o Espírito Santo. Essa pessoa é a Patrícia Barboza. Daquela igreja simples, nasceram vários homens de Deus. Se eu não me engano, nove homens. Havia mais homens do que mulheres na obra, porque houve sangue no sacrifício. Esses nove estão fazendo a obra no altar, além das mulheres que também estão. O meu ministério recomeçou nesse dia, que eu dei. Dei sem pedir que tirasse esse desejo. Dei sem sentir. Dei para servir! Dali, comecei a dar frutos. Foi isso, mas a história tem muita

coisa para contar!

Na fé! Viviane Freitas