Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





quinta-feira, 3 de março de 2011

Santificação e Purificação...



Palavra santo significa, na sua expressão mais simples, separado. O Senhor Jesus disse que aquele que não deixasse pai e mãe e O seguisse, referindo-Se ao abandono das coisas deste mundo, não era digno d’Ele. Afirmou também que os Seus seguidores estão no mundo, mas não pertencem a ele, sendo assim, não vivem praticando os pecados deste mundo, tais como prostituição; impureza; lascívia; idolatria; feitiçaria; inimizades; contendas; ciúmes; iras; facções; dissensões; invejas; bebedices; orgias e coisas semelhantes a estas (Gálatas 5.19-21). Ninguém pode querer ser livre dos domínios de Satanás e dos demônios e continuar fazendo a vontade deles. Aquele que deseja servir a Deus precisa andar segundo a Sua vontade. De acordo com o apóstolo João, aquele que está em Cristo deve andar também como Ele andou (1 João 2.6). Há, portanto, necessidade de uma conduta santa e irrepreensível por parte daquele que deseja seguir o Senhor Jesus. Se você, leitor, deseja de verdade a salvação, não admita nenhuma ligação com o diabo. Ande de cabeça erguida, sem ter do que se envergonhar; seja submisso a Deus por sua livre e espontânea vontade, lembrando sempre que não basta apenas se separar de algumas coisas: é necessário também se separar para outras. Vejamos ainda outros textos bíblicos bastante esclarecedores: “Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna;” (Romanos 6.22); “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12.14). “Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação” ( Romanos 6.19). “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação” (1º Tessalonicenses 4.3-7)

Deus abencoe ...... 

O Guia e os Cegos...

“E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.” (Isaías 42:16) 
Assim veio a mim e sobre mim a palavra do Senhor e nela há a promessa de iluminar os caminhos escuros dos que não viam. Guiar os cegos, endireitar-lhes os caminhos, nunca os desamparar é uma promessa maravilhosa, porém, sempre há um porém, para ser guiado é preciso seguir, pois de nada adianta deixar o guia ir pelo caminho correto e deixar que ele se vá enquanto continuamos seguindo pelo caminho errado.
Então vem a pergunta: “Para seguir o Guia o que é preciso?” 
O próprio Guia já deixou a resposta: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9:23). Parece difícil? Não, não é. 
Entregue-se de coração, conheça Cristo, nasça de Cristo, viva em Cristo. “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:29-30). 
Sei que virá outra pergunta: “Mas, como seguir?
Meu passado, as coisas que fiz, tudo que passou, como fica? 
Como ser nova criatura se tanta coisa se passou?”. 
Renove-se por cristo, nasça do Espírito de Deus. Não seja incrédulo como Nicodemus, creia que é possível e em Cristo tudo se faz novo: “E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21:5)
Esqueça o que passou e concentre-se no que virá pela frente pois com certeza você foi escolhido. “Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: 
Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.” (Isaías 44:2) Assim, como disse, veio a mim e me conduziu esta palavra e assim como ocorreu ao cego de nascença curado por Jesus, tudo que houve, há e haverá em minha vida tão somente serviu, serve e servirá para glorificar e exaltar ao Senhor.
“Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.” (João 9:25) Em sua vida isto também há de acontecer.
Entregue-se de coração, corpo e alma ao Salvador e deixe que ele cuide de sua vida. Atire-se com a confiança de uma criança nos braços de seu Pai e tenha certeza: Ele não o deixará cair, Ele te consolará, Ele enxugará suas lágrimas, Ele tornará teu fardo mais leve, Ele te receberá com alegria. 
Venha, lance-se pois Ele te espera de braços abertos. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

Deus abencoe a todos ..........

quarta-feira, 2 de março de 2011

Qual o Seu Preço por Eles ?

O que será que você vai fazer com essa mensagem ? George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar. 'Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles. Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios! O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura! Estou me divertindo muito com eles! Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles? Vou mata-los e acabar com eles! Jesus perguntou: Quanto você quer por eles? Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer! Quanto você quer por elas satanás? Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!) , mas não fazem nada por Ele! As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em uma velocidade luz! Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS! Tentam ser invisível, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ? Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará ou você não está segura do que as pessoas pensarão sobre você se você enviar! Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará essa mensagem? Deus perguntou: A quem enviarei? Envie a mim SENHOR! Se você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, então envie essa mensagem todos que você conhece!!! Deus te recompensará! !!! Que Deus abençoe abundantemente o teu dia! Se você não é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, não envie essa mensagem!!! Aja com MEDO. E simplesmente DELETE ela!!! E Satanás se sentira muito satisfeito, com sua ação!!! 'Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.
 VAMOS RESGATAR  ESSAS ALMAS QUE  estão PERDIDAS , POIS O O SENHOR JESUS NOS DEU O TEU ESPIRITO PARA NOS ENCARREGARMOS DESSA MISSAO........VAMOS CUMPRI-LA E HONRAR A DEUS POR  TER  DADO A VIDA DO PROPRIO FILHO NA CRUZ........


Deus Abencoe a todos e nos veremos na proxima vez .....