Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





quinta-feira, 10 de março de 2011

O VERDADEIRO CHAMADO 6 Parte



Olá meu amigo leitor..... poxa se passou muito tempo desde a última vez que nos falamos não é ?
Bem, vamos dar continuidade a essa caminhada maravilhosa que começamos e até hoje tem nos ajudado o SENHOR a estarmos na Fé e de Pé para serví-lo.
Então depois daquela  oração veio a manifestação do poder de Deus.
Meu amigo leitor, depois daquele sinal do pastor ter sido enviado por Deus para nos ajudar nas despezas da nossa viagem , seguimos adiante para a nossa jornada e na fé e certeza de que um enorme milagre iria acontecer naquele  dia.
Pois bem , lá estávamos novamente na estrada , no caminho do nosso tão esperado destino de fazer com que aquele CHAMADO se materializasse de uma forma notória em nossas vidas......juntamente com a nossa marmitinha para se aquecer em um dos restaurante no meio da estrada .....  
Chegamos em São Paulo e no estacionamento da Catedral João Dias , algo me chamou muito atenção ! Pois sempre que chegávamos , íamos direto ao banheiro para que pudéssemos tomar um banho e trocarmos de roupa para participarmos da reunião .....
Éramos em três casais , bom aparentemente se parecia que todos estavam em uma fé estarrecedora de chamar a atenção de Deus  naquele dia tão esperado , pois durante a viagem toda , não se falava outra coisa , senão sobre participar daquela reunião e sair de lá com a resposta em nossas vidas.....
Bom , amigo leitor , tenho a certeza que Deus aquele dia mostrou me algo muito forte pra mim, pois ELE  queria que eu soubesse, que ELE naquele dia iria fazer a diferença na vida daqueles que estavam realmente dipostos a se despojar totalmente de suas vidas e principalmente do seu próprio eu , pois estava sendo uma das últimas reuniões que estavamos prestes a ter.
Sabe, eram muitas obreiras naquele dia no banheiro se trocando para a tão esperada reunião , que apartir daquele dia , mudaria a vida de muitos que estavam presentes , se assim crêessem ......
Esse é o ponto : SE ASSIM CRÊESSEM......
Temos sempe que crêr em primeiro lugar em nós mesmos , pois se assim não o fizermos , jamais será possível de Deus manisfestar as tuas promessas em nossas vidas.... Independente de quem você seja, ou o que faça, Deus sempre agirá da maneira que enxergamos as coisas, ou da maneira que pensamos......
“Assim como penseis se suscederá , e como determineis se efetuará (Isaías 14:24)
Pois nunca deixe ninguém influênciar na sua vida através de alguma palavra ou pensamento que seja contrário a tua fé, pois ela é individual .....
Bem, era normal o comentário de todas no banheiro , pois aparentemente era o que parecia ; de estarmos todas ali pelo mesmo objetivo .....Estava Completamente Enganada!!!!
Esta obreira comentava de uma forma muito esquisita , mais ao mesmo tempo passava para todas ali uma certeza de que hoje ela ia ser escolhida para a entrevista.
Ela começou a dizer numa altura que todas podiam ouví-la .
Ela disse: Olha Eu Tenho Certeza Que Iremos Ser Escolhidos Hoje Para A Entrevista, Pois Como Podemos Ver Pela Escolha De Semana Passada, O Bispo Está Escolhendo Casais Que Já Tem Uma Vida Estabilizada, Seus Bens Próprios, Emprezas Etc....Nesta , Posso Ficar Tranquila , Pois Tenho Meu Negócio Próprio, Minha Casa E Meu Carro , Não Tenho Problema Na Vida Financeira E Nem Filho Ou Seja , Tenho Algo Pra Deixar Prá Traz Para Fazer A Obra, Estarei Me Despojando De Muitas Coisas....
Amigo leitor, na mesma hora dei uma amarrada que veio do fundo da minha alma ...... Eu ví o diabo usando aquela obreira para colocar a dúvida em muitas que estavam alí.
Pois eu como uma delas, já  não tinha nem móveis na minha casa , algumas , o marido já tinha sido despedido do trabalho , e eu estava mesmo na dependência da resposta de Deus.
Bem , acabaram-se os comentários e fomos direto para a reunião.
Bem, antes de começar , todos estavam se ajeitando-se  nos seus lugares e por incrivél que pareça , ela sentou próxima a mim...
Ok , até aí tudo estava bem , mais sabia que o diabo a todo momento estava tentando colocar aquela palavra que tinha ouvido no banheiro , entrasse  no meu coração , e aquele momento que eu estava vivendo era muito importante e tinha que estar vigiando 25 hrs por dia ....pois tinha certeza que eu estava a um passo da minha benção , e a questão disso , tinha que estar atenta, pois o diabo queria roubá-la a qualquer custo.
Bem , amigos , começa a reunião e o Bispo entrou já determinado e disse : Vamos Orar .....
A  palavra foi muito forte encorajando todos nós diante daquelas últimas semanas.
Quando faltava alguns minutos para o término da reunião , o Bispo disse :
Ficam de pé todos que tem uma vida financeira estabilizada,  seu próprio carro, sua casa própria e não tem filho !!!!
Amigos , naquela hora o diabo veio com tudo e disse :
Acabou pra você , pois vocês não tem nada, nem comida direito vocês tem ! Moram de aluguel, nem se quer tem empreza ou carro , seu esposo é um trabalhador qualquer  !!!
Isso veio como uma bomba na minha mente e na mesma hora  aquela obreira ficou de pé , obviamente com o teu esposo néh .
Olha, sendo sincera com todos vocês, não amarrei o diabo , pois ele já estava amarrado à muito tempo , pois isso acontece através da sua atitude e não por palavra.
Naquela hora , ficou um espaço naquela fileira muito vago entre nós e aquele casal , pois eles e juntamente mais dois casais ficaram de pé e só agente sentado...
Abaixei a minha cabeça enquanto o Bispo perguntava algumas coisas para os que estavam de pé, e com uma oração de pensamento disse à Deus:
Meu Pai, eu não estou aqui , para se mostrar ou mostrar que sou alguém ....pelo contrário, não sou nada e não tenho nada, o tudo que tenho é esse CHAMADO que o SENHOR tem colocado dentro de mim, por isso, estou aqui , porque esse CHAMADO tem me sustentado até aqui , e se isso é o suficiente para o SENHOR me escolher , EIS-ME AQUI, pois aos olhos humanos não temos condições nenhuma , mais o SENHOR vê a intenção do nosso coração.
Então meu Deus , te peço , quando os olhos do Bispo Passar por nós , que a LUZ desse CHAMADO venha resplandescer pois,  o verdadeiro sacrifício clama po nós.
E continuava de cabeça baixa.
Meu amigo leitor, o Bispo começou a perguntar para aqueles casais que estavam de pé na nossa fileira e quando chegou naquele casal , foi muito forte, ele pulou , e perguntou prá nós que estávamos sentados , todos ficaram atônitos pois, a pergunta tinha que ser para os que se encontravam de pé.....
O Bispo disse:
Vocês aí ? Olhamos para o lado e ele disse : Sim , vocês que estão sentados ....você mesmo negão.....
Vocês são de onde ? De Franca Bispo .Tem quantos anos de idade ? 26 anos . E você minha filha ? 26 Bispo .Quanto tempo de obreiro ? 3 anos Bispo. E você minha filha ? 3 anos e 4 meses Bispo.Vocês podem descer , vou entrevistá-los  hoje , pode ir, pode ir.
Meu amigo leitor, ainda hoje , contando pra vocês , posso sentir o FOGO daquela LUZ que chamou a atenção do Bispo para parar e olhar pra nós. Pois era o
PRÓPRIO DEUS QUE PUCHAVA OS OLHOS DO BISPO A OLHAR NAQUELA DIREÇÃO.......pois o próprio sacrifício brilhava por sí só !!!
Saí da sala e desci as escadas aos prantos com a resposta de DEUS em nossas VIDAS.
Mais não acabou por aí amigo leitor , vamos nos estender ainda mais algumas partes dessa maravilhosa e verdadeira caminhada.
Ufaaaaaaaa, falei mais do que devia , mais foi bom reviver todos os acontecimentos como um FILME.
Te vejo na próxima , espero estar deixando vocês com um gostinho de QUERO MAIS  rsrsrsrsrsrsrsrs.
Deus abençoe   


9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamila Rizzo disse...

São maravilhosos esses post's do chamado,e que caminhada na fé heim dona dri, Mas quando se ha um verdadeiro sacrificio não tem como Deus não Abençoar, Mto bacana!!
Queremos Mais, rsrs
Esse ficou ainda mais com gostinho de quero Mais!

dayane rodrigues disse...

ola d.adriana

vejo nesse poster o agir de DEus pois quando a pessoa tem o chamado ja era DEus cria situaçoes para abençoar aquele que ele escolheu eu aprendi uma coisa se vc quer saber se tem o chamado espere ser chamada a sr orou e DEus mostrou o que ele queria e ja era
quando fomos fiel a DEus e sincera DEus honra o desejo do nosso coraçao bjos

Juliana Martins disse...

Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.

Angélica disse...

Que Forte Dona,a fé e o Sacrifício, clamaram e a justiça veio!
que Deus maravilhoso, quem tem o chamado não importa a guerra que se levanta, a pessoa vence.

ERICKA SOUZA disse...

oi tudo bem muito linda sua mensagem,que Deus te abencoe mais e mais para te da sabedoria e fazer mais mensagens como essa.

quero convidar vc pra dar uma visitinha no meu blog.

www.erickaviana.blogspot.com.

UM ABRACO.

Flavia RJ disse...

a intenção do coração é que chama a atenção de Deus ! beijos pra senhora na fé!

MULHER DE FÉ disse...

A dona a senhora me deixou curiosa agora...quando vai ser a próxima publicação? Pois quero muito saber o final dessa abençoada jornada...beijinhos

Bruna Cristina disse...

Nossa ... Isso é que é unçao!

Deus abençoe!