Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando o Casal é de Deus

Quando o Casal é de Deus

Quando a mulher de Deus é casada com um homem de Deus, temos o alicerce fundamental da Igreja do Senhor Jesus Cristo. É daí que vão nascer gerações de filhos de Deus.

O Senhor queria fazer de Abraão uma grande nação; então não permitiu que Sara, sua mulher, tivesse filhos. Até que os dois formassem um casal de Deus. Ele permitiu que Sara fosse estéril para que ela viesse, juntamente com Abraão , a ter um caráter divino, antes que pudessem gerar Isaque. Este, por sua vez, tinha que herdar o caráter divino, antes que pudessem gerar Isaque. Este, por sua vez, tinha que herdar o caráter divino dos seus pais, a fim de que o plano de Deus pudesse ser levado adiante. Assim também tem de acontecer coma mulher de Deus! Para que ela venha dar à luz filhos de Deus , precisa estar casada com um homem de Desu.

Através desse casamento sagrado nascem os filhos de Deus. É aí que começa a Igreja! O casal de Deus tem a vida inteira no altar e, como consequência disso, seus filhos nascerão nesse altar. O leito desse casal tem que ser imaculado, para que os seus filhos, tanto biológicos quanto espirituais, sejam de Deus.

A igreja do casal de Deus começa dentro de casa. Os seus filhos tem a obrigação de ser convertidos tanto quanto aqueles que compõem a sua igreja. Isso deve acontecer de forma tão natural que se misturem com os filhos espirituais, e todos componham a Igreja do Senhor Jesus, da qual o casal é o elemento gerador. Esse casal representa o Senhor Jesus e Sua Igreja. Creio que esse é o mistério ao qual o apóstolo Paulo se refere, quando diz:

“Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. Grande é este ministério, mas eu me refiro a Cristo e a Igreja.”

(Efésios 5:31,32)

Amigo leitor , nos veremos na próxima.....

Nenhum comentário: