Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Marido dos Sonhos

O Marido dos Sonhos

Meu Amigo Leitor , vamos meditar sobre a felicidade de uma mulher.....Quando a mulher é de Deus , se casa com um Homem de Deus também ! Isso porque ela sonha em servir como instrumento do Espírito Santo para da à Luz a Filhos de Deus. Isso significa que, se ela é vocacionada para servir ao Senhor no altar , ela tem que buscar um companheiro que também queira serví-lo no Altar ; para que mais tarde ela se se fruste com uma atitude tomada errada.

Se você tem um chamado pra servir à Deus , jamais se comprometa com alguém que é o oposto , que não tem o mesmo propósito. Do contrário , estará sepultando o seu TALENTO !!!!

Porque você sendo de Deus , por isso mesmo é prudente , e espera que Deus fa,ca em sua vida o mesmo que fez com Rebeca, que não estava nem um pouco preocupada com seu casamento e nem tão pouco anciosa. A preocupação dela, era preservar a sua virgindade e pureza , para alguém que Deus iria lhe mostrar .

A verdade é que Deus tem preparado para cada mulher prudente , um servo fiel, e para cada servo fiel , uma esposa prudente. Ele só espera que cada um deixe de lado a anciedade de casar e permaneça em sua Santa Presença , pois ninguém tem mais interesse em nos fazer-nos felizes do que ELE mesmo:

“ O que acha uma esposa acha o bem , e alcançou a benevolência do Senhor ”

( Provérbios 18:22 )

Muitos jovens cristãos as vezes cometem grave erro ao se casarem com pessoas que pertencem a outras denominções. Embora a fé cristã seja uma só, o “ vinho” que é servido em uma determinada igreja, costuma ser diferente do servido em outra. Essa diferença de “vinho” tem criado problemas entre jovens casados, causando até separação.

Por exemplo : Imagine uma pessoa que tem costume de dar ouvidos às profecias , casar com outras que não acreditam nelas. Imagine, que complicação !!! O ideal é que a jovem se case com uma rapaz da mesma igreja .

Preze pela sua salvação em primeiro lugar e depois pelo teu casamento; esperando a pessoa certa dada por Deus , para que alcance o Marido dos Sonhos.

Te vejo na próxima amigo Leitor....

Um comentário:

Veronica Maria dos Santos disse...

Verdade Deus sabe o que é melhor para todos nós.
Rebeca é um grande exemplo de uma mulher de Deus que sabe esperar.
Pela vontade de Deus
Na fé