Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A ROSA


Era uma vez uma rosa muito bonita, que se sentia envaidecida ao saber que era a mais linda do jardim. Mas começou a perceber que as pessoas somente a observavam de longe. Acabou se dando conta de que ao seu lado, sempre havia um sapo grande, e esta era a razão pela qual ninguém se aproximava dela. Indignada diante dessa descoberta, ordenou ao sapo que se afastasse dela imediatamente. O sapo, muito humildemente disse: _ Está bem. Se é assim que você quer... Algum tempo depois o sapo passou por onde estava a rosa, e se surpreendeu ao vê-la murcha, sem folhas nem pétalas. Penalizado perguntou-lhe: _ Que coisa horrível, o que aconteceu com você? A rosa respondeu: _ É que, desde que você foi embora, as formigas me comeram dia a dia, e agora nunca mais voltarei a ser o que eu era. O sapo disse: _ Quando eu estava por aqui, comia todas as formigas que se aproximavam de ti. Por isso é que eras a mais linda do jardim..." Muitas vezes desvalorizamos os outros por crermos que somos superior a eles, mais bonitos, de mais valor, ou que eles não servem para nada. Deus nos fez iguais, porém, cada um com sua especialidade. Todos temos algo a aprender com os outros ou a ensinar a eles, e ninguém é melhor do que ninguém. Cada um tem seu valor. Pode ser que essas pessoas desvalorizadas, nos façam um bem que nem percebemos. São especiais nas nossas vidas. Que Deus nos abençoe e nos ajude a enxergar a beleza dos que estão ao nosso lado.

Nenhum comentário: