Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O VERDADEIRO CHAMADO - 3 parte

O VERDADEIRO CHAMADO - 3 parte

Muito bem meu Amigo Leitor... estou aqui mais uma vez compartilhando essa 3 parte dessa minha experiência , então , vamos dar continuidade ......

Depois do pastor ter nos abençoado naquele dia , realmente pude ver que Deus estava a espera de nossa entrega total para sermos usados po ELE.

Ele nos perguntou se teríamos fé para casarmos em 3 meses. E olha, naquele momento, o que tomava o nosso coração , não era o casamento em sí, mais o desejo de semos usados por ELE. A probabilidade de Deus nos usar, seria bem maior !!!

E de fato aconteceu !!!

Passado 15 dias de namoro, ficamos noivos.....

Depois de 2 meses de noivado , nos casamos....

Poxa, aquela determinação dentro de nós , fez com que abreviássemos o TEMPO DE NOSSA BENÇÃO.

É lógico, que para cada atitude, determinação tomada nesta LONGA caminhada , com certeza, sempre temos um preço a pagar.....

Amigo Leitor, se você está na luta para alcançar algo de Deus ou até mesmo procurar fazer com que a vontade DELE se manifeste em sua vida , prepare-se e esteja armado até os dentes para seguir este seu objetivo de alcançar este alvo, pois sinceramente, não será fácil ! Pois tudo que vem fácil, com certeza não dura e não é de Deus ...

mais aquilo que você consegue , com luta , perseguição, dificuldade e muita das vezes você é até excluído de todos e rejeitado onde quer que fores e não importa por quem ....VÁ EM FRENTE ,PORQUE O QUE VOCÊ ALMEJA E ESTÁ GUERRIANDO PARA ALCANÇAR , ESTÁ BEM ADIANTE , À POUCOS PASSOS...

SEJA PERSEVERANTE E NÃO DESISTA , POIS A TUA BENÇÃO VIRÁ OU NÃO , ATRAVÉS DE SUA ATITUDE TOMADA.

E com certeza , o verdadeiro CHAMADO , é o alicerse de tudo isso, pois aquela chama que arde te dando aquele impurrão para você ir à diante , é muito maior do que você está enfrentando naquele momento .

Sinceramente dizendo, é uma luta enorme , mais ao mesmo tempo SATISFATÓRIA pelo fato de você ser sustentada por DEUS....então , tudo que você enfrentará não te afetará pois, a está chama anula tudo....

" É Magnífico e Único "

Quem tem esse verdadeiro Chamado NUNCA DESISTE , aconteça o que acontecer , e enfrente o que enfrentar !!! Você sempre estará FOCANDO

" Eu Chego Lá " porque ELE é comigo !!!!

Bem amigo Leitor , quero te deixar com mais um pouquinho de água na boca e te dizer que , nos encontramos na 4 parte dessa História que será longa e que mudou a minha vida .... até lá

e que Deus abençoe a Todos....

Nenhum comentário: