Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando a mulher cristã é casada com um não-cristão

Quando a mulher cristã é casada com um não-cristão

Essa tem sido a situação mais comum entre o povo de Deus : a mulher de Deus casada com um não-cristão e vice-versa.

Muitas dessas mulheres têm derramado lágrimas de dor e humilhação por sofrerem tantas injustiças da parte daqueles a quem tanto amam. A maioria delas, no entanto, desconhece a força que tem, ou então, subestima o poder de Deus que há dentro delas. Por isso, a situação se torna cada vez pior.

Há mulheres que já oraram, jejuaram, fizeram vigílias e toda sorte de sacrifícios na igreja, a fim de converterem seus maridos, e o resultado foi negativo. Por quê? A verdade é que essas mulheres tem feito seus sacrifícios apenas dentro da igreja, ao invés de realizá-los muito mais fora dela, isto é, na sua própria casa.

Não adianta sacrificar na igreja e não sacrificar em casa! E o sacrifício em casa é um comportamento tal qual ela tem na igreja! De que adianta orar, jejuar, e chorar diante de Deus se, em casa, discute com o marido, reclama de tudo, exige uma série de coisas que ele não tem capacidade de atender, enfim, ao invés de fortalecê-lo com palavras de fé, de estímulo e de amor, só procura manifestar cobranças e mais cobranças. É impossível ao Espírito de Deus encontrar espaço ou condições para falar com ele, já que esse tipo de mulher procura sempre irritá-lo com seus problemas.

Ora, miulher, se você enfrenta esse tipo de dificuldade, deve reconhecer que você mesma tem sido a maior barreira a impedir o seu marido de se converter. Se reconhecer isso e for humilde diante de Deus, para pedir-lhe sabedoria na direção de sua casa, e especialmente no trato com o seu marido, tenho a mais absoluta convicção de que Deus irá lhe inspirar a agir para ganhá-lo para o Senhor Jesus! É assim que o Espírito de Deus tem falado através do apóstolo Pedro:

“Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vossos próprios maridos, para que, se alguns deles ainda não obedecem à palavra alguma, por meio do procedimento de suas esposas, ao observarem o vosso honesto comportamento cheio de temor.”

(1 Pedro 3:1,2)

Bem amigo leitor, mais uma vez Deus nos ensina e nos orienta como cuidar de nossos maridos , não importa se ele é ou não de Deus, uma vez você casada com ele, Deus te dará toda a sabedoria pra você entendê-lo, ajudá-lo, e abençoá-lo através de nossas atitudes.........

Te vejo na próxima.....

Nenhum comentário: