Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sábado, 9 de junho de 2012

Testemunho de uma Obreira e irmã na fé - Marlene

Meu  nome é Marlene , e antes de conhecer o Senhor  Jesus  , ainda criança fui apresentada  aos encostos aonde passei a servi-los.
Eu era muito  triste,  angustiada, tinha problemas de saúde ,  via  vultos e ouvia vozes ; não dormia a noite, meu pai era pai de santo,  tinha  amante , chegou a sair de casa ; minha família era totalmente destruída , e ao chegar no Cenáculo me entreguei ao Senhor  Jesus e minha vida foi totalmente  transformada.
Hoje tenho uma família abençoada e  o meu maior prazer é servir  ao Senhor Jesus.
Hoje meu maior prazer é servir a Deus, fazendo a obra como obreira, ajudando as pessoas que chegam na igreja  na mesma situaçao que eu cheguei.
É  algo muito prazeroso  você orar por alguém , orientar e depois de um tempo você vê  que a vida daquela  pessoa  está mudando e também deseja  fazer parte dessa obra.
Sou  Educadora da E B I  ,onde ensinamos aos pequeninos  desde de pequenos colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar . agradeço a Deus todos os dias pelo previlégio de fazer parte dessa obra !

DEUS ABENÇOE.


Nenhum comentário: