Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sexta-feira, 8 de junho de 2012

Testemunho de uma amiga na fé - Luciana


Meu nome e Luciana Martins, quando eu cheguei  a Iurd  eu era uma pessoa deprimida, triste, com desejos de suicidios , enfim eu não tinha motivo nenhum para querer viver.
Por mais amor que eu tinha da parte dos meus pais e entes queridos ,era completamente vazia, tinha desejos contínuos de suicídios ,que me acompanhava desde a infância.


Hoje sou  uma pessoa feliz, nascida de  Deus, sirvo a ele ,tendo a oportunidade  de fazer a sua obra em quase  todo o continente  africano por mais de 14 anos,  acompanhando o meu esposo que é pastor. Ajudando a esse povo tão  sofrido e carente da presença de Deus , a encontrar  uma nova vida ; estamos muito felizes e atualmente estamos  na responsabilidade de levar as bênçãos a esse povo maravilhoso da República da Africa Central  na qual tem sido uma experiência  maravilhosa!


Deus abençoe a todos

Nenhum comentário: