Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





domingo, 26 de dezembro de 2010

Sem Resposta

Você já se perguntou porque não tem as respostas aos seus pedidos feitos a Deus? Você pede ajuda, pede intervenção divina mas nada acontece. Os anos passam, e a sua dor e vergonha é cada vez maior. Parece que Deus não existe, verdade? Ou se existe parece que é impotente para atender! Para analisarmos como age Deus, temos que buscar as resposta primeiramente de forma inteligente. Nada melhor e mais proporcional quanto o que diz a sua palavra. Foi dada a Zacarias uma certa oportunidade , entre tantos outros sacerdotes, de apresentar os pedidos do povo a Deus, no Santuário. Isso acontecia apenas uma vez ao ano. Ele, dentre muitos, foi privilegiado. Ele era um sacerdote idoso, que tinha uma esposa estéril. Naquela altura, quem não gerasse um filho, era motivo de vergonha. Ele teve a oportunidade de entrar, mas a sua oração ou seu pedido, era para que o Salvador viesse para aquele povo tão sofrido. Ele não olhou para seus problemas. A chama que ardia dentro dele era a de servir mais, do que propriamente ser servido. E para sua surpresa, o Anjo apareceu-lhe e disse: “Não temas, a tua oração foi respondida, e sua mulher dará a luz a um filho, que se chamará João. ” Aqui fica evidente que quanto mais apegado estamos aos nossos problemas e dilemas, mas distantes estamos de sermos respondidos. Ele um sacerdote, não tinha o direito de olhar para as sua condições, porque toda a responsabilidade dos pedidos do povo estava sobre ele. Era realmente algo injusto, apenas avaliar a sua própria situação. Mas Deus honrou-o em sobremaneira. Ele gerou um filho que prepararia o caminho para a vinda do Senhor Jesus. Avalie, de forma inteligente, como você tem reagido a uma situação, que talvez seja tão delicada. Eu tenho certeza que essa vergonha será para dupla honra, mas é preciso você confiar, de maneira que não fique apegada, e se dar a aqueles que estão tão necessitados, mas que não tiveram a mesma oportunidade que você. Avalie o quanto você pode multiplicar, porém muitas vezes você perde o seu tempo com o medo, que te deixa estacionado por algo, que geralmente está focalizado apenas em si mesma.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá dona Adriana que saudades... Hoje na oportunidade entrei no seu blog e me chamou a atenção essa mensagem. Realmente muitas das vezes olhamos só para os problema, e esquecemos que temos que servir a Deus de todo coração acima de tudo... Que para Ele a o seu tempo determinado... nunca devemos esquecer que Deus pode tudo! Um beijo para a Senhora, para a querida Miriã e uma fortíssimo abraço para o esposo da senhora Fiquem com Deus até a próxima