Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





domingo, 26 de dezembro de 2010

NÓS PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER

NÓS PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER

O que Espírito Santo falou muito forte através do livro de 2Reis 4:8 até 37.Poxa pode ver que é muito forte esse capitulo.A principal parte é quando ela vai falar com Elizeu , e ele transferiu o que ele tinha que fazer para o servo dele (Geazi). O que aconteceu quando Geazi foi ao encontro do menino para ressuscitá-lo ? NADA !!!!!!

Porque isso aconteceu mesmo ele levando o cajado ou bordão de Elizeu ? E olha que não era um simples cajado , era o cajado de ELIZEU !!!!!!

Posso te falar porque o milagre não aconteceu ? “Porque Deus só faz acontecer o impossível quando nós o fazemos , porque todos nós temos visão , mas nenhuma visão é igual a outra . ” O mesmo aconteceu com Elizeu e Geazi ! Mesmo o seu servo levando o seu cajado , o milagre não aconteceu porque , o que tinha que ser feito , aconteceria através de Elizeu e não através de Geazi .Taí o segredo , cada um de nós temos uma unção diferente . Não deixe outro fazer aquilo que tem que ser feito por você !!!! Pode ter certeza não vai dar certo !!!!!Porque ?

© Deus falou contigo ;

© O espírito que você recebeu , foi pra você ;

© Nem todo mundo irá aderir o mesmo espírito ;

© Mesmo sendo forte , a pessoa jamais terá a mesma visão que você aderiu ;

© A Fé sempre será diferente .......se é que você pegou o espírito !!!!!!

Então atravé desse espírito e dessa Fé , Deus falou forte que se tivermos que fazer algo , façamos nós Mesmos , se alguem quiser se juntar a essa Fé ..... AMÉM !!!!!

TENHO A CERTEZA QUE ASSIM COMO DEUS USOU ELIZEU PARA RESSUSCITAR O MENINO , DEUS NOS USARÁ PARA RESSUSCITAR MUITAS VIDAS. PORQUE DEUS ESTA DENTRO DE NÓS , podemos fazer o milagre acontecer .TEMOS QUE SEMPRE CRER QUE PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL !!!!!NÃO FOI ISSO QUE DEUS DISSE PRA MOISÉS QUANDO ELE DESCEU DO MONTE SINAI DEPOIS DE TER FALADO COM DEUS ? OU SEJA , DEPOIS DE TER TIDO UM ENCONTRO COM DEUS ? TE CONSTITUÍ DEUS NO MEIO DESSE POVO !!!!!!

MUITO FORTE .......

Nenhum comentário: