Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UM TESTEMUNHO DE UMA OBREIRA GUERREIRA - Edilaine Panício


Desde criança eu sofri muito, porque entre meus 5 a 6 anos eu via vultos a qual eu dizia a minha mãe que eu via uma criança com asas acenando para mim, ela as vezes chegava até a rir, olhava para quadros ou imagens e as via mexendo e isso foi ficando cada vez pior quando completei meus 15 anos, foi ai que conheci os vícios.
Chegava a roubar para sustentar os vícios de bebidas, eu não dormia a noite, porque toda ve que eu deitava eu sentia que tinha uma outra pessoa deitando comigo, eu chegava a pedir para deixar eu dormir , eu as vezes até chorava, além de ver eu também comecei a ouvi-los, eu conversava sozinha , e as vezes chegava ao ponto de minha mãe me dizer que eu estava ficando louca, eu também quando me olhava no espelho eu chegava a ter tanto ódio de mim e as vezes do nada eu me mordia e arranhava.
Na escola, na mesma hora que eu estava bem, derrepente eu mudava, a qual chegava até a virar as carteiras da classe,e com isso só foi piorando porque acabei conhecendo a casa dos encontos e as coisas não ficaram nada bem, porque a minha família já não se entendia mais, os meu pais sempre brigando , e foi numa destas brigas que quase aconteceu o inesperado, cheguei a planejar a matar o meu pai com uma facada.
Neste dia, fiquei atrás da porta esperando ele, mais Graças a Deus ,Deus não permitiu que o meu pai retornase, depois deste episódio, eu tentei o suicído 2 vezes, tinha muito ódio do meu pai, fiquei sem passar na frente dele por cerca de 1 mês.
Minha vida sentimental também era muito ruim, pois eu queria ser feliz mais não conseguia.
Todas as pessoas que eu me relacionava eram comprometidos.
Chegou uma certa altura de minha vida que eu tinha pânico até de sair de casa, todas as vezes que a minha mãe me chamava para sair eu não ia, pois na minha cabeça já pensava no pior.
Meu encontro com Deus foi através de um convite quando cheguei na igreja, o Pastor disse tudo o que estava acontecendo comigo, cheguei a pensar que a minha mãe tinha contado para ele o que estava se passando comigo, passei pelo proceso de libertação não foi fácil mais perseverei e hoje já faz 15 anos que sou uma pessoa realizada e muito feliz.
Sou livre, hoje eu durmo tranquilamente, não tenho mais esse pavor que outrora eu tinha, perdoei o meu pai e temos uma relação de pai e filha muito boa, sou feliz na minha vida sentimental, sou casada a 10 anos e sou muito feliz, e o mais importante de todas essas bênçãos, é o meu encontro com Deus , de saber que dentre todos esses problemas a qual eu passei Ele me escolheu me limpou e me transformou .
E do mesmo jeito Deus pode estar fazendo isso por você basta você deixar Deus te ajudar.

Na fé Obreira Edilaine.

Muito Obrigada querida pelo teu testemunho, que Deus te Abençoe e te use muito.
Bjinhossssss.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Nenhum comentário: