Olá amigos do meu Blog...

Agradeço a Todos por fazerem parte deste Blog e tenho a certeza que teremos muito o que dividir . Estarei dividindo a minha experiência que tive e com certeza sempre estarei tendo nessa caminhada de Fé que é Fazer a Obra de Deus!!Espero poder alcançar a muitos que necessitam de uma palavra , uma orientação sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos!





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

“O VERDADEIRO CHAMADO ” 2 Parte

“O VERDADEIRO CHAMADO ” 2 Parte
Bem, meus amigos leitores, estou aqui mais uma vez compartilhando essa segunda parte dessa minha experiência.
Passado um tempo comecei a lutar mais intensamente por esse chamado que queimava dia após dia dentro de mim. Estava sim, alí, todos os dias servindo ao meu SENHOR, e tentando dar o Máximo de mim para ver o POVO de Deus ser abençoado, mais algo faltava, eu sentia isso claramente e intensamente, porque quanto mais eu fazia pra JESUS, ainda assim não estava satisfeita. Então comecei a FALAR com o autor desse SINAL e CHAMADO que eu tinha.
Então DEUS começou a falar que queria me usar mais do que ele estava me usando. ELE queria colocar não só aquele povo naquele momento de obreira em minha responsabilidade, mais uma nação me esperava para ser abençoada por mim no NOME DE JESUS.
Então, comecei mais uma trajetória intensa: LUTAR para ser abençoada com um HOMEM DE DEUS que tivesse o mesmo objetivo que eu: De deixar tudo e se lançar na vontade de DEUS para cuidar desta NAÇÃO
Minha primeira atitude foi: Orar e entregar aquele chamado que apartir daquele momento começou a ser um sonho pra mim a ser realizado.
E o segredo dessa minha oração foi que, eu orei sim com fervor, não para me casar, mais para que Deus abreviasse aquele tempo o mais rápido possível, para que eu pudesse ser mais usada e abençoasse aquele povo que ainda estava escondido, e a espera de alguém escolhido por DEUS a dedo para abençoá-lo. Pois, pensava e sempre penso a todo o momento, que quanto mais eu faço, nada ainda foi feito, porque o PLANETA é imenso, e falta muita coisa a ser feita através de nos sendo usados por DEUS, e o nosso tempo é curto e temos que trabalhar intensamente para salvar essas pessoas que ainda estavam perdidas.
Essa foi a minha oração:
Meu Deus, em nome de Jesus, eu sei que no interior da minha alma existe um sonho, e esse sonho foi colocado pelo SENHOR, e agora mais do que nunca tenho a mais certeza absoluta no meu dia á dia, que esse sonho se fará verdade porque,“ Deus não e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa”; “Porventura diria ele,e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?”
Então, eu sei que para ser mais usada pelo SENHOR, eu preciso ser abençoada com um homem de Deus, então te peç</span>o, que não permita que eu caia nas enganações do diabo e de sentimento algum. Te peço que aquele que se aproximar de mim e me pedir em namoro, esse será o meu MARIDO, essa será a minha fé, pois o SENHOR está no controle de minha vida e nela só acontecerá a tua vontade, então esse será o sinal: Quando esse homem de Deus enviado pelo SENHOR se aproximar de mim para me pedir em namoro, se isso acontecer porque foi da sua permissão, pois o SENHOR age em cima da minha oração, nada mais além disso, porisso que tenho que crer no que peço, se eu não crer, como o Senhor me abençoará?
Então, te entrego está oração e tenho a certeza dessa resposta, e desde já te agradeço porque já creio na minha benção, amém!
Desde então nunca mais fiz essa oração, nunca mais me preocupei quando iria acontecer, mais a cada dia me dedicava muito mais em ajudar e a salvar as almas. Quando eu menos esperava, Deus enviou aquele homem de Deus.
Ele se aproximou de mim, e me perguntou se alguém orava por mim, ou se eu orava por alguém! E lógico que a minha resposta foi não...Ele perguntou se eu tinha vontade de fazer a obra de Deus no altar....Respondi que era um sonho que Deus tinha plantado em meu coração..Então ele virou e disse:: Essa é a minha escolhida!!!!
Começamos a conversar e orar pra que Deus nos abençoasse. Mas essa parte sentimental de nossa vida, não influenciava nos nossos caminhos porque, sabíamos que tudo que fosse feito por nós e pela nossa vontade, daria errado, então decidimos orar e acreditar na resposta de Deus, ou seja, o momento certo pra ele nos honrar.....
Ficamos na fé, sem se preocupar com a nossa vida, pois para sermos abençoados rapidamente, o caminho mais curto e certo, era dar a nossa vida para ver a vontade de Deus se tornar verdade em nossas vidas, ou seja, esquecermos de nós e fazer o aquilo que Deus tinha nos chamado pra fazer:
SALVAR ALMAS, CUIDAR DO POVO;
No espaço de seis meses, o pastor nos chamou e disse se tínhamos algum sentimento um pelo outro, a nossa resposta foi sim! Ele disse: Hoje vou abençoar vocês!
Nos abençoou e disse pra nos que em 3 meses casaria agente.........Bom meu amigo, essa é uma outra história...
Te vejo na próxima, com o VERDADEIRO CHAMADO 3 parte!
Publicado por ADRIANA ASSIS

Nenhum comentário: